Página inicial > Piscina interior in Amadora, Lisboa > Complexo Sócio-Desportivo da Buraca (Piscinas) Análise

Complexo Sócio-Desportivo da Buraca (Piscinas)

Piscina Interior em Amadora, Lisboa
+351214702600
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praceta Padre Cruz 1, 2610-071 Buraca, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Carvalho

Não conheço bem mas têm dito que é muito acolhedor
06/14/2018
Estela Cameira

Aulas de Dança Muito animadas. Mensalidades super baratas <3 Sou a professora de Dança do Ventre, venha experimentar, traga uma amiga para fazer também e experimente gratuitamente.
06/14/2017
Nuno Ferreira

Local de ginásio. Tem uma piscina e um pequeno ginásio...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Complexo Sócio-Desportivo da Buraca (Piscinas)

Recentemente visitei a seção de aparelhos e a senhora Martha é uma funcionária tão doce, honesta e prestativa que gostaria que todos tivessem o mesmo atendimento ao cliente, ela foi muito atenciosa e respondeu a todas e cada uma das minhas perguntas que eram como cem. Estou muito feliz com a minha compra e definitivamente recomendo que os preços sejam muito bons para não mencionar os planos de seguro muito acessíveis, com certeza vou continuar comprando mais aparelhos da JCPenney.
TL;DR Encontrou uma boa cadeira barata! Estava à caça de uma cadeira de leitura de grandes dimensões, e verificou a maioria das lojas de mobiliário de pequenas empresas em redor de Killeen. Tropeçou neste lugar no último minuto, e imediatamente viu uma cadeira que eu amava com um preço com o qual eu podia concordar. Eu tinha algumas preocupações sobre a limpeza do lugar, bem como sobre as interações com o pessoal com base em todas as outras revisões, mas procedi com cautela. O proprietário nos ofereceu um preço fixo para a cadeira, bem como uma taxa de entrega mais baixa. Depois de levar a cadeira para casa e limpá-la várias vezes, acredito que ela esteja limpa e livre de qualquer bug (não que eu realmente tenha encontrado algum para começar, mas nunca se sabe) e vou manter meus dedos cruzados. Posso compreender as queixas de outros revisores, mas acredito que é possível obter móveis de qualidade a um preço baixo a partir deste local. Certifique-se apenas de verificar cuidadosamente antes de comprar.

Deixe um comentário para Complexo Sócio-Desportivo da Buraca (Piscinas)