Obras e Remodelações

Remodelador De Cozinha em Barreiro, Setúbal
+351214098779
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Patio Albens 6-Barreiro, 2830-330 Barreiro, Portugal

Avaliações

06/14/2015
poder de vencer

Remodelações Obras Orçamentos Gratis Atendimento Grande Lisboa Margem Sul

Não há comentários para Obras e Remodelações. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mariana Oliveira: São uma equipe fantástica, sempre disponíveis para ajudar e dar os melhores conselhos para fazer um bom negócio. Aconselho a todos esta equipa!
2020-02-14 10:33:48
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Godinho: Serviço altamente profissional. Atendimento e acompanhamento 5 estrelas, recomendo.
2019-08-14 11:33:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Obras e Remodelações

Usou o pedido online para o item em estoque e foi dito que poderia ser levantado hoje. Após 5 horas, a loja está a fechar e ainda não está pronta. Lá se vai a recolha no mesmo dia dos artigos em stock. Absolutamente odeio as regras da Covid. Porque posso entrar na loja para falar com o pessoal, gerente, e estar perto de outros clientes, mas não posso pegar minhas coisas e ir.
Na minha opinião, o proprietário foi mais do que útil, lembro-me que ele passou muito tempo a ouvir e a resolver o meu problema em particular. Tive lá 3 experiências.... a 1ª que eles entregaram a uma distância muito grande, sem custos adicionais, um grande fogão comprado para o meu filho, 2ª, alguns dias depois Voltaram no DIA DO CRISTO! A 3ª vez, eles ficaram até depois das 19h para terminar um aparelho de que eu precisava, pois eu estava esperando e a caminho de Houston, então acho difícil de acreditar que estamos revendo a mesma loja.
Depois de lidar com vários contabilistas locais e grandes empresas, sentimo-nos um pouco desanimados com a forma como estávamos a ser tratados e a falta de assistência que estávamos a receber... e depois houve a Sabin.Sabin é a melhor contabilista que já tivemos, ela está muito atenta a todas as nossas perguntas. Não é tratada como um número os serviços dela são personalizados e não se sente pressionada ou apressada a tomar decisões. Muito profissional e amigável, Sabin ajudou-nos a reestruturar e registar o nosso negócio, a fazer os nossos impostos e deu-nos conselhos profissionais de negócios para nos ajudar a montar e gerir o nosso negócio de forma eficiente. Não podíamos recomendá-la mais.

Deixe um comentário para Obras e Remodelações