Página inicial > Médico in Portimão, Faro > AlgarvEstetic Private Clinic Análise

AlgarvEstetic Private Clinic

Médico em Portimão, Faro
+351932218015
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Edificio H3, R. Dom Carlos I Loja 59, 8500-602 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
ejen ver

Wide range of aestetic treatment, highly professional attitude, pos-course customer care. Reasonable price. I was overall satisfied.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AlgarvEstetic Private Clinic

Cada vez que vou a um Depósito de casa. Não há ninguém a trabalhar, os registos. Fui até ao local Smithfield. Era um sábado em que tinham uma registadora aberta. As filas eram loucas e indisciplinadas. Eu também fui ao local Johnston um dia. Tentei comprar um ar condicionado. Não havia ninguém na loja, para o ir buscar ao armazém superior. Então fui ao Job Lot e consegui-o. É triste que o Home Depot não se importe com o serviço ao cliente...
Eu tenho o prazer de trabalhar com Mark Calleja Accounting há aproximadamente 18 meses. Como profissional, muitas vezes é difícil encontrar outro profissional com quem se possa falar aberta e honestamente, que tenha os melhores interesses dos seus clientes no coração. Muitos profissionais afirmam querer alcançar este resultado para os seus clientes, mas eu descobri que muito poucos são capazes de realmente viver à altura deste objectivo. Mark Calleja faz.Mark Calleja é um contador que realmente se preocupa não só com a segurança financeira de seus clientes, mas também com o seu bem-estar geral. Mark está preparado para fazer as perguntas difíceis que outros se esquivam, o que lhe permite descobrir soluções para os seus clientes que outros podem não considerar. Quer se trate de consultoria fiscal, consultoria de estruturação, orientação sobre planejamento patrimonial e/ou de sucessão empresarial ou refinanciamento de empréstimos, Mark está bem equipado para aconselhar. Não hesito em encaminhar qualquer um dos meus clientes para Mark Calleja, pois tenho toda a confiança de que quando o faço, estou a colocá-los em mãos seguras.

Deixe um comentário para AlgarvEstetic Private Clinic