Página inicial > Clínica de fisioterapia in Albufeira, Faro > Instituto Médico de Albufeira Dentistas Análise

Instituto Médico de Albufeira Dentistas

Clínica De Fisioterapia em Albufeira, Faro
+351289543115
Sábado 9AM–1PM,3–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

R. Camilo Castelo Branco Loja 22, 8200-276 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Instituto Médico de Albufeira Dentistas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Carriço: Grande mestres da arquitectura no Algarve
2017-06-14 08:35:08
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Liliana Teixeira: Profissionalismo zero! Ingnorando completamente os esclarecimentos pedidos, por parte dos clientes, tanto através de e-mail como também por contacto telefónico, ficando o cliente se qualquer tipo de resposta por parte da empresa Tecnonexe.
2020-05-17 08:35:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instituto Médico de Albufeira Dentistas

Estes são os SÓCIOS MAIS FINOS com os quais alguém poderia esperar lidar!!! Eles demonstram como deve ser o SERVIÇO AO CLIENTE!!! Comprámos-lhes um frigorífico há um ou dois anos atrás, por isso quando a nossa máquina de lavar avariou, fomos directos a eles. Eles nos disseram o que fazer para consertar a arruela e nos seguiram para fornecer as peças, e reembolsar o preço da arruela que já tínhamos concordado em comprar deles, custando-lhes uma venda!!! NÓS OS RECOMENDAMOS ALTAMENTE E OS TEMOS NA MAIS ALTA CONSIDERAÇÃO!!!
O centro NW Natural Appliance estava muito ocupado quando chegamos, mas Matthew nos ajudou imediatamente, ele respondeu a todas as nossas perguntas e levou muito tempo para nos ajudar a encontrar exatamente o que era necessário. A sala de exposição é linda e cada detalhe é mostrado claramente, então se você está apenas navegando, você pode sem esforço. Toda a equipe é ótima, cortês, prestativa e inteligente. Ótimo lugar para ir.
O meu compressor portátil a/c unidades foi-se e com algumas semanas de garantia restante. Contactei a NewAir por e-mail, eles voltaram no mesmo dia e eu tinha uma nova unidade dentro de 7 dias. O representante da NewAir foi tão simpático e rápido com o serviço que eles ganharam o meu respeito e eu definitivamente vou comprar com eles antes de qualquer outra pessoa.

Deixe um comentário para Instituto Médico de Albufeira Dentistas