Página inicial > Cabeleireiro in Lisboa, Lisboa > Factory Hair Artisans Análise

Factory Hair Artisans

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351215814478
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

R. Visc. de Santarém 2A, 1000-268 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Helena Okada

Adorei descobrir esse lugar. Estive com dificuldades de encontrar um salão que acertasse o meu cabelo.
03/14/2020
Milene Fukuda

Recomendo muito o trabalho do Paulo, conheci por indicação de uma amiga e agora não troco de cabeleleiro por nada!
10/14/2019
Paulina Wykowska

Very friendly and professional staff! I did cut&styling. Love the products they used on my hair. After a whole day of rain and wind, my hair didn't get frizzy even a little, which I didn't know was possible! I'd come back here next time for sure =)
06/14/2018
Hugo Ferraz

Simpatia e profissionalidade garantida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Factory Hair Artisans

Comprador beware.Eu pedi peças, eles me deram um preço de envio e me cobraram outro. Uma vez que eu recebi as peças eu acabei pagando $90 extra como eles enviaram UPS em vez de USPS para a limpeza personalizada.Website não é claro para algumas peças e você está sob a impressão de que você vai receber 6 unidades de amortecedores por US $ 26 e acabar com apenas 1.Eles não fizeram nada para retificar e fazer o cliente feliz, em vez disso, pedir que eu compre mais deles e eles me dariam frete grátis.Nunca vai comprar com eles.Comprador beware.
Eu realmente gostaria de não ter que dar nenhuma estrela que acabamos de deixar fora dos móveis Badcock na South Blvd hoje com a nossa família tentando comprar um sofá e eles nem mesmo nos ajudaram dois casais brancos que vieram atrás de nós e chamaram toda a atenção, mas eles nos ignoraram e tentaram pegar alguém que estava ocupado para nos ajudar.
Chamado recebeu uma cotação 3 vezes foi dito 300 dollas para um pára-lamas foi dito que o pára-lamas estava limpo, sem ferrugem e sem colisão chamada para pedir pára-lamas finalmente, mais uma vez foi dito 300 dólares mais uma vez foi dito exatamente a mesma coisa que o pára-lamas estava enferrujado e sem colisão precisava de um pouco de trabalho e o preço foi de 300 dólares o meu homem do carro vai para o pára-lamas e o preço subiu para 750 dólares para o pára-lamas foi dito que de repente eles não tinham pára-lamas de 300 dólares Apenas o pára-lamas de 750 dólares quando eu falei com alguém 5 minutos antes e foi cotado 300 por pára-lamas realmente não é honesto se você me pedir para gastar mais dinheiro em outro lugar do que para lidar com um negócio desonesto e ganancioso que eles realmente se aproveitam de lá difícil de encontrar peças foi dito que o meu pára-lamas era um item quente que eles tinham vendido há dois dias atrás, mas quando eu liguei há um mês atrás o cara com quem eu falei disse que eu nunca tive ninguém pedido para essa marca e modelo antes .... verdadeiramente desonesto e ganancioso para aumentar os preços se você vai aumentar os preços não um negócio honesto eles perderam o meu negócio

Deixe um comentário para Factory Hair Artisans