Página inicial
>
Fornecedor de equipamentos de energia solar in Casais da Amendoeira, Santarém
> SOLARTRÓNICA de António Serôdio Análise
SOLARTRÓNICA de António Serôdio
Fornecedor De Equipamentos De Energia Solar em Casais da Amendoeira, Santarém
Largo dos Agricultores 3, 2070-361 Pontével, Portugal
Não há comentários para SOLARTRÓNICA de António Serôdio. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Pedro Paramés: Porque acho importante informar quando as coisas correm bem, só tenho a agradecer o trabalho efectuado, a rapidez e profissionalismo ainda por cima numa altura do dia complicada. Ficam guardados para situações futuras. Obrigado. Recomendo
2020-03-14 10:46:55
★
★
★
★
★
Tania Costa: Paulo é muito profissional.
Sugeriu uma iluminação para Jardim que ficou lindo.
2020-06-14 11:46:56
Comentários recentes sobre outros lugares próximos SOLARTRÓNICA de António Serôdio
Acabei de falar ao telefone com o pessoal da Reloading Unlimited depois de ter recebido o meu pedido de balas. De alguma forma através do caos na indústria de armas de fogo consegui receber 2 caixas extras de balas. Agora não sou de reclamar de balas extras, mas fui criado para ser honesto. Então enviei-lhes um e-mail explicando como tinha comprado as balas e recebido as 2 caixas extras. Ofereci-me para lhes enviar a factura e disse-lhes para entrarem em contacto. Com certeza, eles ligaram-me e discutimos o dilema das balas que eu estava a ter e como o mercado de armas de fogo está sobrecarregado com encomendas. Após cerca de 20 minutos de conversa, disseram-me para manter as balas sem custos adicionais. Esta é uma companhia de 6 pessoas cumprindo mais de 600 pedidos A DAY! Eles estão a trabalhar horas super longas para manter os seus clientes satisfeitos. Mesmo com todas as encomendas e longas horas, eles tiraram o tempo para falar comigo sobre a situação como se fossem meus vizinhos do lado. Se você recarregar munições, dê uma olhada nessas pessoas antes de fazer compras em uma grande loja de caixas.
Estacionei mais perto da porta e coloquei o meu cartaz só para que um empregado da loja batesse na minha janela e me dissesse para me mudar. Ele disse que eu não podia estacionar naquele espaço porque era o local de recolha da Curbside deles. Eu gentilmente o avisei que no estado do Texas com um cartaz válido para deficientes e eu tenho o direito de estacionar lá, independentemente do que eles queiram designar como tal. Ele então começou a levantar a voz e me disse que "não é um espaço para deficientes e que eu preciso mover meu carro ou fazer com que ele seja rebocado", o que eu disse que era ilegal. Eu pedi um gerente e ele me disse que não, e se recusou a chamar seu gerente. Ele então gritou para alguém (que mais tarde se tornou gerente) perto da porta que "Esta senhora recusa-se a mover o seu carro". Ele então olhou em volta, encontrou um homem legalmente estacionado/identificado num espaço para deficientes e pediu que ele se mudasse para me mandar estacionar lá... Eu então chamei o gerente do meu carro, que procedeu para me pedir desculpas, mas não foi até lá para falar com o associado que ameaçou rebocar uma pessoa deficiente que estava legalmente estacionada. Para melhorar ainda mais, eles nem sequer tinham os produtos que eu estava procurando! Eles realmente não deveriam ameaçar rebocar veículos deficientes quando não há mais espaços e não tentar intimidar as pessoas. Btw, isto foi tudo gravado na minha câmara de choque, por isso se houver alguma dúvida sobre a validade desta crítica, por favor, sinta-se à vontade para solicitar o vídeo!
Deixe um comentário para SOLARTRÓNICA de António Serôdio