Página inicial
>
Segurança e saúde ocupacional in Beja, Beja
> Acção Contínua - Saúde e Prevenção Análise
R. Dom Afonso Henriques nº11, 7800-049 Beja, Portugal
Não há comentários para Acção Contínua - Saúde e Prevenção. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
João Atalaia: É uma boa casa um bom tattudor só vi bons trabalhos do mesmo.
2019-09-14 11:50:33
★
★
★
★
★
Renato Santos Acúrcio: Não sendo eu um adepto fervoroso no que diz respeito a tratar de assuntos online, venho assim partilhar com os demais interessados que a empresa “Meia-Sombra – Unipessoal, Lda” demonstrou um alto nível de profissionalismo e seriedade, durante e após a conclusão do processo de certificação energética. São Empresas com esta que fazem toda a diferença, um bem hajam, Renato.
2020-01-14 10:50:34
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Acção Contínua - Saúde e Prevenção
Acabei de encomendar uma reclinável ao Jeff Lynch. O produto e o vendedor "Doug Davis" que o vendeu para mim foram óptimos. As pessoas das entregas não usavam máscaras e não tinham uma durante esta pandemia da COVID. Eu ofereci-lhes uma das minhas e eles concordaram em usá-la e foram corteses. Não quero mencionar seus nomes e colocá-los em problemas, só espero que esta questão seja abordada em uma reunião ou algo assim. Acho que o uso de máscara deve ser automático para as pessoas que entram em casa. Isso põe a mente de algumas pessoas à vontade.
Só vou ao Home Depot como último recurso se não conseguir encontrar algo no Lowe's. Mais uma vez descobri que o pessoal masculino é condescendente e rude quando eu (muito educadamente) peço ajuda para encontrar coisas. Hoje um empregado masculino disse-me para "aguentar!" quando eu disse "desculpe-me, pode dizer-me..." e depois fez-me ficar ali à espera, nunca fazendo contacto visual enquanto ele olhava para um pacote de parafusos. Virei-me e afastei-me e decidi que o que eu precisava não era de TÃO importante e que podia esperar até à minha próxima viagem ao Lowe's. Outras experiências: empregados homens a disparar olham-se quando peço ajuda, outro repetidamente a gritar que não me consegue ouvir quando eu estava a falar no volume normal, dois empregados homens a sorrir e a zombar porque eu não sabia o nome exacto do item que descrevia, outro que insistia que eu precisava da sua ajuda porque não parecia que eu sabia o que estava a fazer. Nunca tive estas experiências no Lowe's e quase se tornou uma piada como tenho uma má experiência no Home Depot quase sempre que vou. Há algo de errado com a cultura de trabalho lá entre os empregados masculinos. Basta ir ao Lowe's.
Deixe um comentário para Acção Contínua - Saúde e Prevenção