Tesla Destination Charger

Estação De Recarga Para Veículos Elétricos em Setúbal, Setúbal
+351265542800

R. Irene Lisboa 1, 2900-028 Setúbal, Portugal

Não há comentários para Tesla Destination Charger. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
orlando macedo Macedo: Local com bom estacionamento e loja a seguir as regras de distância e higienização atendimento com qualidade
2020-06-14 10:46:29
★ ★ ★ ★ ★
Vanderleia Mac Donald: Recomendo o atendimento e serviço!
2019-09-14 11:00:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tesla Destination Charger

NÃO faça compras aqui! A maioria das mulheres que gerem o lugar são fofocas e mal-educadas. Não honrará trocas - mesmo que seja da mesma cabine e ninguém esteja perdendo dinheiro. Agora estou presa com um banco que rasgou a primeira vez que me sentei nele! Moldy, atmosfera escura com a mesma tralha que tinham há anos. A maioria dos itens não tem preço e eles não vão ligar para o dono do estande para oferecer ou discutir preços. Será que eles querem mesmo negócios? Tenha cuidado!! Estou quase certo de que a crítica de 5 estrelas abaixo da minha foi escrita por alguém relacionado com o proprietário (com base num mural visto na casa de banho deles).
Acabei de me mudar para Charlotte e eu realmente precisava alugar um colchão e uma armação, mas eu tinha um orçamento com o qual eu precisava trabalhar, especialmente com o advento do c.virus limitando minhas opções de emprego. Depois de me sentir um pouco desanimada por causa dos preços caros aqui em Charlotte, a Sra. Christina compreendeu a minha situação e ofereceu-me um preço excelente para alugar um colchão, uma armação, e para me entregar também. Ela me deu esperanças de que houvesse aqui profissionais de negócios compreensivos e sensíveis às necessidades das pessoas, especialmente em tempos difíceis. Recomendo-lhe vivamente que considere o aluguer aqui.

Deixe um comentário para Tesla Destination Charger