Tesla Destination Charger

Estação De Recarga Para Veículos Elétricos em Linda a Velha, Lisboa
+351210066000

R. Manuel da Silva Gaio N 2, 2795-132 Linda-a-Velha, Portugal

Não há comentários para Tesla Destination Charger. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
dirceu Leandro Telo e Brunhoso: Fui muito bem atendido. Parabéns.
2018-06-14 11:47:40
★ ★ ★ ★ ☆
Daniel Carvalho: Está a melhorar! Atenção não está perfeito, mas já não é o circo de antigamente. Quer dizer, os prazos são uma desgraça e só fica a contar quando da jeito e mais não digo nesse ponto "datas de recepção e tal" . Mas tem lá pessoas muito competentes e acredito que tudo melhor com o tempo.
2020-06-14 08:58:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tesla Destination Charger

A pior experiência que a minha família já teve. Entramos para comprar móveis esperando móveis de boa qualidade Brand New funiture apenas para descobrir que estávamos onde, dados os modelos de exposição que tinham defeitos. Dissemos aos entregadores e eles nos disseram que voltariam no dia seguinte, também contatamos a loja e eles disseram a mesma coisa que os entregadores. Mas esta situação só piora completamente, viemos a descobrir que os móveis que eram um sofá e uma poltrona tinham pelo menos um rato, se não dois. Havia excremento de rato e lágrimas na mobília onde eles enterraram. A nossa casa está sempre limpa e nunca tivemos este problema. Minha mãe tem DPOC e doença pulmonar, por isso estamos constantemente em cima da limpeza da nossa casa e sabemos que veio da loja porque lá fora tiramos fotos onde havia ratos caindo ao lado dos móveis que eles guardam. Agora nós ainda temos a mobília, exceto o plástico, estamos sentados no chão e aqui está passando duas semanas que tentamos corrigir a situação com eles. temos sido pacientes, temos sido educados, temos sido gentis, mas não recebemos nada além de gerentes antagônicos e valentões. Eles nos disseram que temos que esperar mais uma semana para receber móveis e que eles não podem fazer nada por nós, exceto nos dar um desconto em futuros móveis que é uma piada que você acha que queremos comprar móveis que sabemos que podem ter ratos dentro. Como eles pensam que isto é uma piada, estamos a contactar a BBA, o Departamento de Saúde do Condado de Los Angeles, a Consumer Affairs, a Câmara de Comércio de Whittier e a comunicação social. Penso que se tomarmos estas medidas, eles nos prestarão atenção e corrigirão a situação. Espero que qualquer outra pessoa que compre móveis deste lugar não experimente nada disso, mas também espero que se você estiver lendo esta resenha, você compre em outro lugar, Espaços Vivos Ikea e deardens todos oferecem melhores ofertas e têm melhores móveis e neste ponto tenho um serviço ao cliente melhor e menos ratos. Boa sorte.
Muito satisfeito com a transacção com esta loja. Eles entregaram uma geladeira e um fogão na hora certa, como prometido. Eles também foram um pouco acima e além do que precisavam porque a geladeira não cabia facilmente pela porta. Em vez de não conseguirem fazer isso, eles conseguiram! Compravam-lhes de novo!

Deixe um comentário para Tesla Destination Charger