Página inicial > Associação ou organização in Lisboa, Lisboa > Organização Internacional para as Migrações (OIM) Análise

Organização Internacional para as Migrações (OIM)

Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
+351213242940
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. José Estêvão 137, 1000-018 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Organização Internacional para as Migrações (OIM). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Figueiredo: Contactei a Chaves24 para trocar uma fechadura. Obtive um orçamento gratuito e acabei por fazer a alteração. Foram rápidos na resposta e na execução do trabalho. O trabalho ficou perfeito.
2019-11-14 10:50:54
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Edgar Lopes: Apesar da decoração e temática serem engraçadas, este estabelecimento peca em falta de organização, péssima acessibilidade e desaproveitamento do pouco espaço disponível. No piso superior, perde-se uma boa área de bar em prol de uma loja de exoterismo (ridículo). No piso inferior a organização do espaço é má o que faz com que os poucos lugares sentados estejam mais de metade de costas ou sem visibilidade para o palco. O pessoal do bar (5) são demasiados para uma casa tão pequena, atrapalham-se uns aos outros, não funcionam em equipa. Com 8 clientes a pedir ao balcão foi necessário esperar 15minutos para ser atendido (5 empregados são demasiados e muito maus mesmo). Enfim, uma casa mal aproveitada a todos os níveis.
2020-01-14 07:02:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Organização Internacional para as Migrações (OIM)

Foi rápido na decisão por uma mesa de escritório. Estava em stock, mas veio em milhões de peças. Por isso será interessante com a montagem. O Kevin foi rápido a escrever o meu pedido e o ppl na área de recolha foi rápido, amigável e profissional. O que é triste é que a minha cadeira não estava disponível até depois do Natal. Isso será bom.
Lovely Venue, muito espaçoso. As escadas são um pouco demais, mas elas têm um elevador! Não está na maior parte da cidade, por isso vir à noite pode ser um pouco enervante, mas é especialmente bonito quando iluminado à noite! Você tem uma vista expansiva da cidade do andar de cima. Estacionar é o maior lado negativo. Não há simplesmente o suficiente.
Literalmente acabei de comprar um novo receptor estéreo hoje à noite. Consegui ligá-lo em casa e não tem energia nenhuma. Olhou de perto e reparou numa etiqueta de retorno e nada no interior estava embrulhado em plástico como a maioria das outras coisas que se compram. O telecomando ainda tinha pilhas dentro. É a primeira vez que compro algo deste local, por isso estou um pouco chateado. 300 dólares que tenho de ir buscar amanhã. UGH!

Deixe um comentário para Organização Internacional para as Migrações (OIM)