Página inicial
>
Organização não governamental in Porto Salvo, Lisboa
> European Federation for Welding, Joining And Cutting (EWF) Análise
European Federation for Welding, Joining And Cutting (EWF)
Organização Não Governamental em Porto Salvo, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Dr. Mário Soares 35, 2740-119 Porto Salvo, Portugal
Avaliações

06/14/2017





The European Federation for Welding, Joining and Cutting (EWF) manages the International System for Training, Qualification and Certification of both welding personnel and companies using welding, in Quality, Environment, Health and Safety.
EWF was founded in 1992 and nowadays has 28 European member countries and 2 Observer Members from outside Europe, represented by thier national welding societies.
FoodChat
::
Associação Portuguesa para a Qualidade
::
APOGEP - Associação Portuguesa de Gestão de Projetos
::
Fundação Júlio Pomar
::
Associação Portuguesa De Fisioterapeutas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos European Federation for Welding, Joining And Cutting (EWF)
Recentemente fiz a manutenção do meu carro pela primeira vez. Estava à espera de esperar por 2-3 horas. Surpreendentemente demorou apenas uma hora. Todas as pessoas são sempre tão simpáticas e acomodadas. Quando apareço faço sempre o meu negócio para procurar o meu vendedor Allan, um dos melhores vendedores com quem já lidei.
Minha esposa e eu compramos Albert Lee enquanto procurávamos electrodomésticos para a nossa nova cozinha remodelada. Depois de falar com o representante de vendas Tahir, enfatizando a nossa necessidade de qualidade e fiabilidade, instalámo-nos na Bosch, um nome que nos era familiar nas nossas viagens à Europa, onde é uma marca respeitada. Não é assim aqui nos EUA. Comprámos cerca de 7 mil dólares, incluindo um ventilador, um forno de alta velocidade e uma gama de gás. A gama falhou em Outubro passado, pouco antes do Halloween, e pouco depois de um ano de utilização. Entramos em contato com Albert Lee, que disse que não tinha ninguém que pudesse ajudar, mas me encaminhou para uma lista de prestadores de serviços. Depois de ligar para todos os 7, o primeiro encontro (com a Bosch Factory Service) foi um mês fora. Eu não vou entrar numa longa história aqui, mas nesta altura estamos sem forno desde Outubro. Depois de várias chamadas para Albert Lee sem progressos, contactei o Gestor de Serviço ao Cliente, um tipo chamado Tim, que prometeu ajudar, mas nesta altura uma semana depois ele não responde aos meus telefonemas. A minha recomendação: Evite os produtos Bosch a todo o custo, e o que quer que compre, compre a outro que não Albert Lee, que se recusa a apoiar o que vende.*1/13/21 O Tim ligou a dizer que o acompanhamento da Bosch será a 16 de Fevereiro!!*1/15/21 De facto, a Bosch ligou e remarcou a aplicação para 19.*1/19/21 Após três meses e muitas chamadas telefónicas, o forno é reparado, sem qualquer custo. Danos causados pela utilização da função de auto-limpeza dos fornos.