Página inicial > Escritório do governo in São Sebastião da Giesteira, Évora > Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo - DRAP Alentejo Análise

Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo - DRAP Alentejo

Escritório Do Governo em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351266757800
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM

Av. Eng. Eduardo Arantes Oliveira, Av. da Malagueira Apartado 83, 7006-553 Évora, Portugal

Não há comentários para Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo - DRAP Alentejo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Duarte: Empresa tech com ambiente muito agradável e pessoal bem receptivo.
2020-06-14 11:52:56
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Bruno Almeida: Foram bons no início. Depois começaram apenas a pensar nas receitas e nos lucros. Até a assistencia caiu a pique. Por isso deixei de ser cliente.
2020-06-14 11:52:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo - DRAP Alentejo

A entrega e a montagem foram horríveis. Ligou a mangueira de água quente ao ponto de água fria na máquina de lavar. A máquina de lavar a frio e tinha vapor saindo da máquina de lavar. Não ligava bem a conduta do secador à secadora ou à parede. O secador e a conduta caíram da parede. Puxou o secador para fora para consertá-lo e a conduta caiu da secadora. Os fechos não foram fixados nem mesmo perto de onde deveriam estar. Muito desapontado. Agora percebo porque é que o Sears está com problemas. Provavelmente nunca mais vou comprar um aparelho da Sears.
Total de salva-vidas. Liguei para alertá-los sobre um problema que eu estava tendo com a geladeira do meu restaurante e eles prontamente enviaram um técnico. Acontece que eu tinha uma má cpu. Felizmente, eles tinham tudo o que precisavam para resolver o problema. Eles eram muito profissionais e tinham um preço razoável. Eu recomendo vivamente.
Eu tenho visto o programa desde que começou. Vi as repetições várias vezes e ainda as desfrutei. Ao passar pela cidade, pensei em parar e comprar algum comerciante. Acabei de perder o encontro com o Mike mais cedo naquele dia. Pensei que estacionar uma caravana ia ser o problema, pois eu consegui entrar e sair de lá com o meu Winnebago de 32 pés e tive sorte de haver espaço suficiente no estacionamento para mim. Há algum estacionamento pago por perto e a maior parte do que vi não havia problemas de autorização para as caravanas. O prédio é muito longo e a Antique Archaeology aluga uma seção no meio. Há muitas lojas nestes edifícios, não sei se as pessoas se apercebem disso. Por todo o edifício existe uma grande variedade de máquinas, tornos e afins. Algumas das quais podem ter sido utilizadas na produção automóvel da Companhia Marathon Motor Company. Muitas oportunidades de fotografia também. Comprou um par de chapéus, um par de camisetas, alguns autocolantes e alguns excetera. Provavelmente, passou uma hora e meia e valeu a pena a viagem. Mais um riscado da minha lista de baldes.

Deixe um comentário para Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo - DRAP Alentejo