Página inicial > Fotógrafa in Moura, Beja > RF - FOTOGRAFIA AÉREA & 360º Análise

RF - FOTOGRAFIA AÉREA & 360º

Fotógrafa em Moura, Beja
+351966555218
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Quinta do Margaçal, 7860-999 Moura, Portugal

Não há comentários para RF - FOTOGRAFIA AÉREA & 360º. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Julio Kotlinski: A empresa não esta localizada nesse endereço.
2018-06-14 11:53:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Nuno Menano: Prefere levar erros de construção para Tribunal a proceder as reparações tentando que prescrevam. Estranhamente tem a maior parte dos clientes no Estado.
2018-06-14 11:53:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RF - FOTOGRAFIA AÉREA & 360º

Eu compro a maioria dos meus itens eletrônicos e televisores da Best Buy. Sou um membro de elite aqui e acho que os níveis elevados de serviço ao cliente que vêm com ser um membro de elite são valiosos... O envio gratuito, descontos extra, dias de devolução prolongados, etc. são melhores do que outras grandes lojas... Recomendo vivamente a Best Buy e as compras online são fáceis e precisas
Este é o meu DEPÓSITO DOMÉSTICO preferido, sem excepção. O pessoal é sempre amigável e ansioso para ajudar, especialmente as minhas meninas, Georisha e Kirsten. O gerente, Marco Garcia, dá um grande exemplo para o seu pessoal. Qualquer chefe pode ladrar e ir se esconder, mas Marco dá um grande exemplo para o seu pessoal. Trabalhando duro, ele parece estar em todo lugar, mas nunca está muito ocupado para parar e ajudar os clientes com um sorriso. Eu gosto muito de fazer compras aqui.
A loja tem decorações incríveis e uma grande montagem, mas o meu único problema é que tudo tem um preço exagerado. Muitas das coisas são antiguidades e compradas fora da venda de imóveis por um preço barato e sujo e eles tentam virá-lo e vendê-lo por muito mais alto. Eu também vejo um monte de coisas de diy que você pode fazer o seu próprio para muito mais barato. Tudo o que eu olhava ou considerava conseguir era muito mais caro e muitas vezes encontro melhores negócios na Marshall e em casa. Não há razão para as plantas falsas custarem de 7 a 10 dólares por peça quando você pode obtê-lo no lobby do hobby ou Joanne's por 2 a 3 dólares. Mesmo quando eles têm sua venda anual gigantesca, nada realmente fica marcado a um preço razoável. Eu vejo tantas pessoas andando por aí e não comprando nada e pessoas rindo de como alguns dos preços são ridículos. O inventário é difícil de se mover por lá por causa de como tudo é caro e eles fariam muito mais lucro se tudo tivesse um preço razoável.

Deixe um comentário para RF - FOTOGRAFIA AÉREA & 360º