Horta da Nora

Horta Comunitária em São Sebastião da Giesteira, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Largo da Nora, Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Roque

Horta comunitária do bairro, bem cuidada

Não há comentários para Horta da Nora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria Helena costa silva lobo: Muito insatisfeita estáva escrito na caixa postas de bacalhau, porém tinha mais osso e pele, conforme fotos publicadas.
2020-06-14 08:52:51
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Santos: Empresa de transformacao de tomate, util para precisa de pasta de tomate em larga escala.
2020-02-14 07:42:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Horta da Nora

O pessoal era menos do que conhecedor e globalmente pouco amigável. Eu não podia atirar no meu TulAmmo (revestido de aço, núcleo de chumbo) e fui forçado a comprar o Red Army Standard (também revestido de aço, núcleo de chumbo) porque a minha munição ficou presa a um ímã. Fui para casa e adivinhe, a deles também! A política deles diz que não permitem Armor Piercing/camisa de aço com núcleo de aço, mas não onde diz que não permitem núcleo de chumbo.
Bastante caro para um ambiente de loja económica. Havia camisas dos anos 80 que você poderia encontrar em qualquer loja econômica por não mais do que 2 dólares, mas eles queriam o preço total. Algumas das camisetas custavam 10 dólares ou mais. A maioria de tudo é realmente caro, mas se você tem uma carteira gorda então tem coisas legais lá dentro e é por isso que eu só lhe dei 3 estrelas.
É óptimo tê-lo desde então está perto de mim. A selecção de hardware está abaixo da média e não tão boa como a de Lowe's. Também o Home Depot deve dar desconto militar aos veterinários. Em geral eu preferia ir ao Lowe's mas esta loja está perto e o serviço é bom.

Deixe um comentário para Horta da Nora