Página inicial
>
Horta comunitária in São Sebastião da Giesteira, Évora
> Horta da Nora Análise
Horta da Nora
Horta Comunitária em São Sebastião da Giesteira, ÉvoraAvaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo da Nora, Évora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Horta comunitária do bairro, bem cuidada
Filigree Passion
::
Jardim 4 Dimensão
::
Oro Agri Europe S.A.
::
Companhia Hama Portugal, Lda
::
Jardim Doutor José Jacinto Nunes
Não há comentários para Horta da Nora. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Maria Helena costa silva lobo: Muito insatisfeita estáva escrito na caixa postas de bacalhau, porém tinha mais osso e pele, conforme fotos publicadas.
2020-06-14 08:52:51
★
★
★
★
★
Vitor Santos: Empresa de transformacao de tomate, util para precisa de pasta de tomate em larga escala.
2020-02-14 07:42:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Horta da Nora
Como ex-funcionário da Sears, eu entendo como pode ser difícil quando as horas são cortadas e não há funcionários suficientes no chão. Mas... isso não é desculpa para o mau atendimento ao cliente. Fui ao registo para fazer a caixa e um empregado estava a contar as gavetas. Ela não olhou para nós nem disse nada, e eu li a placa que me dizia para ir ao Colchões ou Eletrodomésticos para fazer o check-out. Fui até aos Colchões, e não havia absolutamente ninguém à vista. Esperei um minuto e depois voltei a passar as caixas para a área de Aparelhos. Lá encontrei um empregado sentado, e quando lhe perguntei sobre o toque dos meus artigos, ele disse-me que eu passei mesmo por cima dos registos. Expliquei que a placa me direcionava para seu departamento, ele me disse que eu teria que descer as escadas. Posso entender como a funcionária que contava as gavetas não falava conosco, mas ela poderia pelo menos ter nos apontado na direção certa. E a funcionária da Appliances, bem, ele obviamente não estava a fazer nada e nem se deu ao trabalho de se levantar para nos ajudar.
Eu tendo a manter os meus veículos por um longo tempo bem no estado de quilometragem alta. A última vez que adquiri de uma concessionária foi em 1994 e depois substituí aquele carro por um comprado a uma propriedade de amigos em 2007. As compras são um incómodo que me consome muito tempo. Eu tinha visitado seis concessionárias ao longo de duas semanas. Enquanto todos eles estavam limpos, Ed Martin Acura era amigável e se sentia confortável. Quando o carro que entrei para ver não correspondia às minhas expectativas, Bob Werner e Brad Magee tiveram tempo para conversar comigo e encontrar um modelo que se adequasse ao meu orçamento e excedesse as minhas expectativas de conforto e estilo.