Faro (Hospital)

Ponto De Ônibus em Faro, Faro

8005-216 Faro, Portugal

Não há comentários para Faro (Hospital). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
passion: Enganaram o cliente e entregaram pão duro
2019-09-14 12:39:22
★ ★ ★ ★ ☆
Ricardo Cândido: Equipa disponível e amável. Grande leque de escolhas de bolos, pão e outros. Sala um pouco pequena.
2020-06-13 11:00:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Faro (Hospital)

Richard (gerente) deve ser elogiado pelo seu superior serviço ao cliente e pela sua capacidade de fazer as coisas! Best Buys online e atendimento ao cliente por telefone é HORRENDOUS, e toda vez que eu tive um problema, Richard cuida dele. Best Buy, POR FAVOR, ouça seus clientes e seus funcionários na loja e encontre uma maneira melhor de prestar serviço aos seus clientes online e via telefone e reconheça aqueles que estão fazendo um ótimo trabalho!
Uma grande loja para toda a reparação da sua casa, actualizações, material de jardinagem e flores. Eles fizeram um excelente trabalho acompanhando as altas exigências durante a pandemia!! Eles têm mantido higienizadores e toalhetes para a protecção da saúde e parecem ter trabalhado arduamente para conseguir stock e fornecer mais assistência. Eu gosto da organização deles.
O Sheldon foi fantástico!!! Amável, amigável e trabalhou eficientemente para reparar a lavadora dos meus filhos durante a nossa semana agitada!! Para completar, a reparação foi barata!! Eu liguei de manhã e eles marcaram-me para o dia seguinte, mas ligaram dentro de uma hora para uma hora mais cedo devido a um cancelamento. A semana do casamento dos nossos filhos não estava no plano, por isso a avaria dos aparelhos não estava no plano. Muito obrigado Sheldon e Appliance Wizard!!

Deixe um comentário para Faro (Hospital)