Página inicial > Estacionamento in Portimão, Faro > Parque de Estacionamento Hospital de Portimão-Porimão Análise

Parque de Estacionamento Hospital de Portimão-Porimão

Estacionamento em Portimão, Faro
1 image 2 image

N125, Portimão, Portugal

Não há comentários para Parque de Estacionamento Hospital de Portimão-Porimão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Fernando Santos: Local familiar amigos de longa data
2019-11-14 10:09:01
★ ★ ★ ★ ★
Ruth Risio: Esplanada agradável. Serviço rápido e excelente comida para quem quer um snack, sandes, saladas, e afins. Recomendo
2020-03-14 09:48:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque de Estacionamento Hospital de Portimão-Porimão

Este lugar é óptimo. Eu já lá estive muitas vezes. Há tantas coisas fantásticas para descobrir lá de todas as épocas. Muitas cabines para explorar. É um ótimo lugar para ficar nostálgico. Eles se ajustaram muito bem à situação atual com o Covid. Claro que eles podem não usar máscaras o tempo todo, mas eu uso a minha máscara, por isso estou me protegendo. É um negócio privado. Por favor, não te ponhas de cuecas com um monte de máscaras. Usa a tua máscara para te protegeres.
Bem... Eu gosto muito desta loja... Até agora não tive muitos problemas, além do que algumas outras críticas dizem quanto ao facto de o serviço ao cliente ser pobre. Eles também deviam tentar fazer do telefone uma prioridade. . Estive em espera durante 20 minutos antes de fazer a minha pergunta... Ainda recomendo fazer compras aqui desde que saibam o que procuram... porque alguns funcionários serão um pouco condescendentes quando fizerem perguntas...
Eu estou aqui há cerca de 2 anos. Às vezes vou só procurar, mas também já comprei e eles são muito justos com seus preços, itens de qualidade, ótimo ambiente, eles não pairam sobre você, experiência muito boa. Eles também vão procurar itens para você. Você pode dizer que eles colocam seu coração neste lugar. Por favor, vá visitar, você não ficará desapontado.

Deixe um comentário para Parque de Estacionamento Hospital de Portimão-Porimão