Página inicial > Bomboneria in Lagos, Faro > Pitaya shop (Produtos Africanos e Brasileiro Análise

Pitaya shop (Produtos Africanos e Brasileiro

Bomboneria em Lagos, Faro
+351926036699
Sábado 12PM–12AM
Domingo 12PM–12AM
Segunda-feira 12PM–12AM
Terça-feira 12PM–12AM
Quarta-feira 12PM–12AM
Quinta-feira 12PM–12AM
Sexta-feira 12PM–12AM

R. do Hospital São João de Deus, 8600-586 Lagos, Portugal

Não há comentários para Pitaya shop (Produtos Africanos e Brasileiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
John S: Finde die vorherige Bewertung unfair. Finde es ist ein toller Laden mit einem großen und schönen Angebot. Die Mitarbeiter waren sehr nett.
2019-08-14 08:42:27
★ ★ ★ ★ ★
Lígia A. de Oliveira: Loja de itens para casa. As toalhas, jogos americanos e caminhos de mesa feitos no tear são maravilhosos, bonitos resistentes e de fácil limpeza. É um bom lugar pra comprar presentes, os itens são de primeira linha. O atendimento foi atencioso, respondeu todas as perguntas e indicou alternativas de produtos.
2019-12-14 07:42:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pitaya shop (Produtos Africanos e Brasileiro

Eu comprei um conjunto completo de electrodomésticos de cozinha em aço inoxidável. A máquina de lavar louça não funcionava, a máquina de gelo e o distribuidor de água na geladeira não funcionavam, uma gama diferente foi entregue. Liguei para a loja várias vezes e foi-me prometido que a máquina de lavar louça e a geladeira seriam consertadas. Depois de não ter notícias de ninguém por mais de 2 semanas, parei na loja e deixei mensagens que nunca foram devolvidas e o gerente se recusou a falar comigo.
Tenho notado muitas mudanças com esta localização ultimamente. Tenho sido cliente desde antes de ser uma casa moderna, quando era Buddys. É conveniente quando não se tem dinheiro para comprar o que quer que seja que se queira na frente. Embora eles tenham uma alta taxa de rotatividade, geralmente têm alguns bons funcionários. Al e Quentin são ótimos! Nos anos em que tenho sido cliente, ocasionalmente eu teria que pagar com atraso por causa de uma troca de salário ou algo assim, mas eles nunca realmente me assediam sobre isso porque sabiam que eu era bom para isso. Mas, ultimamente, as coisas têm piorado. Não faz muito tempo que eu consegui um conjunto de quarto e tive um grande histórico de pagamentos. Mas com o novo gerente, a primeira vez que paguei tarde, recebi três ou quatro telefonemas num dia, a partir das 9 da manhã, e depois uma atitude desagradável ao ponto de me aborrecer e de me tornar uma pessoa muito alegre. E na última semana, decidi tentar mais uma vez e decidi fazer um jantar a partir daí. Disseram-me que o iriam entregar dentro de um certo tempo. Tive de ligar para a loja para saber onde estava o meu conjunto depois do tempo que passou, e tudo o que me disseram foi que eles tinham novos funcionários que estavam atrasados. Uma hora depois, quase às 20h, outra pessoa da loja ligou e me pediu desculpas rapidamente, dizendo que eles estariam fora na manhã seguinte, sem se importarem que eu já tivesse jogado fora o meu antigo conjunto de lanchonete e que precisava dele naquele dia. Originalmente eu escolhi uma casa moderna porque eles tinham melhores escolhas e melhor atendimento ao cliente do que outras locadoras para possuir lugares, mas uma vez que eu termine de pagar isso eu fiz porque o atendimento ao cliente diminuiu DRASTICAMENTE.

Deixe um comentário para Pitaya shop (Produtos Africanos e Brasileiro