O FESTAROLAS

Loja De Festas em Vardaleira, Lisboa
+351263738094
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Sacadura Cabral 46, 2580-365 Alenquer, Portugal

Avaliações

06/14/2018
DinisFPaulino

Ando há 3 dias a tentar ir lá está sempre fechado

Não há comentários para O FESTAROLAS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sonia Presodio Barrenho: Adorei o serviço, equipas muito profissionais e acessíveis. Uma ajuda de Excelência na limpeza da minha casa, pois com tão pouco tempo disponível, não consigo chegar a todo o lado. Obrigada vocês são 5*
2019-12-14 10:55:42
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vítor Manuel: Não gostei do atendimento telefónico, a funcionaria parecia testemunha de Jeová. Falava, tanto tanto tanto tanto que ficou sem me responder ao que me interessava, bom na página principal publicidade enganosa. 8.50h? então disse leia com atenção as letrinhas em baixo com uma lupa enfim adeusinho!!
2020-06-14 11:55:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O FESTAROLAS

Ótima experiência fazendo uma compra online e depois pegando a pickup na calçada; primeira vez fazendo uma compra como esta. Encomendei na Sexta-Feira Santa, recebi um email em minutos a dizer que a minha encomenda estava pronta para a recolha na calçada. Recebi uma encomenda na quinta-feira 8 de Junho e depois outra no sábado dia 10. Quase um mês após a primeira tentativa, o culpado deve ser o serviço postal. Excelente experiência.
A loja estava limpa com uma estação de saneamento na entrada, perto da maior. Fui ao serviço ao cliente para uma devolução. A Lisi foi muito simpática e prestável, ela fez o meu regresso com facilidade. Fiquei imaginando por aí procurando por novos itens para comprar. A equipe foi muito amigável e me ajudou a encontrar o que eu precisava. A loja estava muito ocupada e às vezes eu esperava muito tempo para encontrar um funcionário para me ajudar, mas no geral foi uma boa experiência.
O pior serviço ao cliente da minha vida do Rob. Comprei um sofá e loveseat há um ano atrás de lá. Tive de substituir o meu loveseat duas vezes devido a defeitos de fabrico. Isso é comigo a ter de ir buscar e levar para a loja da Haywood rd de cada vez. Agora este último loveseat eu tenho guinchos cada vez que você reclina os assentos. Ligue para o novo gerente da loja e ele disse ao meu marido que o técnico que saiu disse que não havia nada de errado com isso. E que o limpámos com o tipo errado de coisas. Paguei mais de $2500 por um sofá e vou limpá-lo com as coisas erradas??? Eu acho que não! Nunca mais vou comprar nada de badcock depois desta experiência. Por favor, não se preocupe, leve o seu negócio para outro lado. Quem me dera ter ido.

Deixe um comentário para O FESTAROLAS