WK Media

Empresa De Mídia em Agualva-Cacém, Lisboa
+351910323734
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Belavista Office, Estr. de Paço de Arcos 66 S5, 2735-336 Agualva-Cacém, Portugal

Não há comentários para WK Media. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Guilherme Sousa: Hoje recebi um telefonema desta empresa com o objectivo de entrevistar alguém que morasse em minha casa e tivesse entre 8 a 14 anos. Respondi que não. Perguntaram de seguida a minha idade. E continuaram perguntando se comigo habitava mais alguém. Acho estranho essa empresa actuar desta maneira. Será que anda alguém usando a vossa marca, tentar obter elementos para assaltos? Tentei discar o número que ficou registado, mas ninguém atendeu.
2016-06-14 11:55:15
★ ★ ★ ★ ★
Joao Santos: Simpatia, eficiência e dedicação ao cliente
2020-06-14 11:55:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos WK Media

Este lugar é uma brincadeira, até o gerente da loja é mal-educado e desrespeitoso. Está lá há 26 anos e não sabe que é suposto servirem todas as marcas e modelos. O técnico de manutenção disse-me que a pressão do combustível no queimador não precisa de ser ajustada ao substituir a bomba de combustível e desligou-me o telefone na cara. No passado eles recusaram-se a vender-me peças universais porque eu não as estava a colocar numa North Star (termóstato, eléctrodos de ignição e até mesmo isolamento a granel). É melhor conduzir 30 minutos até à reparação da O'Connor.
Darrell é realmente o melhor da classe no atendimento ao cliente e no profissionalismo. Após várias tentativas fracassadas de encontrar aparelhos em stock em várias lojas (Best Buy, Lowes, Home Depot, etc.), conseguimos encontrar o que precisávamos na American Freight. A seleção é excelente e os preços são ainda melhores. Darrell fez um grande esforço para nos ajudar a localizar as suites de electrodomésticos para duas cozinhas! Estamos muito gratos pela sua ajuda.

Deixe um comentário para WK Media