Página inicial > Loja de perfumes in Lagos, Faro > Perfumaria Sandra 2 - Lagos Análise

Perfumaria Sandra 2 - Lagos

Loja De Perfumes em Lagos, Faro
+351282764073
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,3–7PM

R. do Hospital São João de Deus n 65, 8600-716 Lagos, Portugal

Não há comentários para Perfumaria Sandra 2 - Lagos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Nova Tero: Für einen leckeren Kaffee sollte ein Kaffee doch immer gut sein, aber in diesem Fall habe ich wohl mehrfach schlechte Tage erwischt. Die letzten Monate schien es sogar ständig geschlossen zu sein, da frage ich mich wo der Grund zu suchen ist
2020-01-14 09:35:07
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Moreira: Gelados, crepes e afins! O de goiaba e alfarroba são demais, também o crepe simples com sumo de laranja é espetacular!
2020-06-14 12:02:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perfumaria Sandra 2 - Lagos

Comprei lavadora, secadora, geladeira, fogão. ($1,480) há um mês atrás. Disseram-me para a trazer no dia em que a comprei para a minha casa aberta. Eles fizeram o que prometeram. Agradeço muito. Depois de um mês o meu inquilino começou a viver nesta casa e usou a máquina de lavar roupa. Disseram-me que não ia escorrer. Esta política de garantia da empresa é de 90 dias. (Dizia no recibo) Por isso liguei e pedi-lhes para virem ver. MAS ,,,,, Esta loja disse-me para trazer a máquina de lavar roupa de volta para a casa deles. Eu não pude acreditar. A garantia dizia claramente 90 dias. Eles entregaram-na. Mas se houver algum problema, eu preciso levá-la de volta fisicamente para consertá-la... Eu vou ligar para o serviço de reparos de outra empresa. Se fores a esta loja, certifica-te que testas tudo antes de o tipo das entregas sair.
Grande selecção. Eu não posso dizer nada de mal sobre o serviço. O pessoal é amigável e conhecedor. O mesmo se aplica ao Esquadrão Geek. Eles repararam o meu computador de forma atempada. O lugar é um pouco grande e poderia beneficiar da utilização de uma pegada menor. Os preços são um pouco altos, independentemente de ser aqui que eu faço todas as minhas compras eletrônicas. Eu recomendaria ir até lá para pegar seus eletrônicos. Por favor, gostem da minha opinião. Obrigado.

Deixe um comentário para Perfumaria Sandra 2 - Lagos