Página inicial
>
Agência dos Correios in Lisboa, Lisboa
> CTT Análise
Rua Projectada A, R. do Grafanil 7 Loja 2, 1750-121 Lisboa, Portugal
Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT
O que não há para amar nesta loja? Eles têm uma variedade de roupas para homens e mulheres, têm roupas de todos os tipos, têm muitos chapéus, roupas vintage, móveis vintage e jóias vintage. As pessoas que trabalham na loja são muito simpáticas e prestativas e a jovem é extremamente simpática e prestável. Se procura uma oportunidade para fotografar objectos únicos e arte...está no sítio certo!
Fazendo um bom trabalho a gerir o fluxo de clientes. Ter pessoas verificando na frente que todos estão usando uma máscara adequadamente. Higienizador de mãos disponível na entrada e na saída. Enquanto estava com pouco stock nas prateleiras, consegui exactamente o que precisava e entrei e saí em minutos. O pessoal apontou-me para onde eu podia encontrar tudo o que procurava.
O vendedor que tínhamos era maravilhoso. Ela conhecia informações sobre o colchão que encomendámos e era muito simpática. Conseguimos o colchão em casa e havia um enorme "caroço" no meio. Fomos à loja e eles encomendaram um novo sem problemas. O pessoal das entregas, no entanto, foi horrível. Eles deveriam entregar o colchão novo e pegar o antigo 5/13/19 às 10:00. Bem, ninguém apareceu e nós ligámos para a loja várias vezes. O meu marido e disse-lhes que tínhamos de sair para o trabalho em breve, mas se telefonassem ao meu marido 20 minutos antes de lá chegarem, ele correria para a casa e estaria lá. Perto das 4:30, finalmente chamaram o meu marido sentado na nossa entrada. Ele disse que estaria lá em 5 minutos porque eles não o chamaram. Ele chegou lá e cumprimentou os homens, perguntando como estava o dia deles. A resposta foi rude: "Pronto para ir para casa, tivemos de esperar por si." Tenha em mente que temos estado à espera desde as 10:00 desta manhã. Eles fizeram outros comentários grosseiros e desagradáveis ao meu marido e o gerente até ligou para os meninos perguntando onde estavam. Eles disseram ao homem ao telefone que ainda estavam na nossa casa, e que tinham de esperar que o meu marido chegasse a casa. O homem ao telefone fez o comentário que, "isso é típico das forças da lei para si". Liguei para a loja depois de eles saírem e pedi para falar com o gerente. "Bubba" respondeu e eu expliquei o que aconteceu e que eu não apreciava a falta de educação dos homens. Ele riu-se e garantiu-me que ninguém diria isso. Ele terminou o telefonema dizendo que iria investigar o assunto. Fizemos todos os nossos negócios mobiliando uma casa nova através do Farmers. Depois de hoje, podemos reconsiderar. Eu não estava pedindo nada além de um pedido de desculpas - não pelo colchão que estava bagunçado e teve que ser trocado, mas pelo atendimento ao cliente que foi dado.
Deixe um comentário para CTT