Página inicial > americano in Évora, Évora > Zevorana Restauração, Lda. Análise

Zevorana Restauração, Lda.

Americano em Évora, Évora
+351266741766

R. do Raimundo 11, 7000-661 Évora, Portugal

Não há comentários para Zevorana Restauração, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fátima Santos: Tem quase tudo, tb tem estacionamento, atendimento rápido....
2019-11-14 07:47:23
★ ☆ ☆ ☆ ☆
maria josé Alves: Detestei, a nova decoração, deixa o povo todo ao molho!!!
2020-06-14 08:07:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Zevorana Restauração, Lda.

A Presevation Station fez um trabalho fantástico ao empacotar as nossas luzes e enviá-las para a Austrália. Eles chegaram completamente sãos e salvos e a Preservation Station manteve contato comigo a partir do momento em que eu pedi as luzes para serem enviadas para a Austrália, me atualizando sobre os custos de postagem, o processo de embalagem e todos os detalhes uma vez que eles deixaram Nashville.
Os sinais na porta dizem para todos usarem máscara. Ambas as mulheres que trabalham atrás do balcão tinham máscaras - como coberturas de queixo. Não sobre o nariz ou a boca. Eu saí porque pensei que as máscaras deviam estar sobre o nariz e a boca para serem eficazes. Além desta questão de saúde, esta loja é incrível. Sempre encontrei grandes tesouros, adoro a comodidade e a variedade de material de envio.
A loja como um todo está bem, como qualquer outro Home Depot. Os empregados são horríveis. Não estão conscientes das necessidades dos clientes, não estão disponíveis para ajuda, não são comunicativos, não estão focados na sua tarefa. Tentamos por uma churrasqueira online e fomos buscá-la na loja, o representante de atendimento ao cliente foi grosseiro e não nos instruiu para onde ir. Ela não podia ser incomodada. Tivemos que procurar outros dois funcionários para nos mostrar onde ir, onde encontramos mais dois funcionários que não sabiam qual churrasqueira estava no recibo. Tivemos de lhes mostrar qual deles era. Em seguida, eles empurraram a grelha ao acaso para dentro do nosso carro, raspando e cortando o interior sem cuidado, sempre falando sobre os malditos gatos e os cupcakes na sala de descanso. Estou chocado que os 4 funcionários não nos tenham ajudado devidamente. Terrível experiência do cliente.

Deixe um comentário para Zevorana Restauração, Lda.