Rui J Inês David

Loja De Material De Escritório em Espiçandeira, Lisboa
+351263733957
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Beco Curto 7, 2580-178, Portugal

Não há comentários para Rui J Inês David. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Duarte Galhardo: Atendimento extremamente simpático. Rapidez na execução e entrega do trabalho. Grande ajuda na preparação dos ficheiros por forma a ficarem em conformidade o trabalho pretendido. Sinceros agradecimentos. Recomendado.
2019-07-14 11:58:42
★ ★ ★ ★ ★
Rodrigo Simões: Se queres Fazer algo Aqui "podes fazer quase tudo"
2016-06-14 11:58:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rui J Inês David

Eu adoro a IKEA. Estivemos aqui, como parte das nossas férias nos EUA e sem visitar a IKEA e comprar alguns artigos lindos e coloridos para casa, a visita não está completa. Desde roupa de cama a estofos, sofás, mobiliário de cama, utilitários e tudo para uma casa. Valor pelo dinheiro e adoro os designs da IKEA...
Mais do que aquilo que vocês merecem. Compraram beliches que nem sequer conheceram para os ter empilhados como vocês deviam. As camas são como uma armadilha mortal, os parafusos foram despojados, etc. Os móveis da sala de estar não duraram mais de um ano. DEFINITIVAMENTE NÃO OS RECOMENDARIA A NINGUÉM. Nenhuma garantia foi implícita, a sua mobília é apenas lixo que você faz na parte de trás e não quer que as pessoas vejam como tudo está perdido e é por isso que você tenta forçar as pessoas a ter vocês a configurá-lo para que não vejamos todos os erros na mobília.
Havia muitas curiosidades aqui e ali, e uma gama decente de itens. Era um pouco apertado, mas eles fizeram o devido com o espaço da sua unidade. A razão pela qual estou a rever tão mal deve-se ao facto de parecer haver um preconceito de pessoas mais jovens em pelo menos uma das pessoas que lá trabalham. Não encontrei nada em que quisesse gastar dinheiro quando estava de visita, por isso estava de saída, quando a mulher no balcão pensou ter ouvido algum tipo de barulho, parou de ajudar o cliente com quem estava, e disse muito claramente onde estava aquele rapaz? Eu ouvi um estalido. Agora, sou um cara jovem, mas aos 22 anos e me sustentando, certamente não sou alguém para ser chamado de garoto. Ela se aproximou de mim e inspecionou a mercadoria ao redor, e ao ver nenhum dano, ela me deu uma olhada rápida e foi embora. Escusado será dizer que não vou voltar aqui para gastar dinheiro onde não sou bem-vindo.

Deixe um comentário para Rui J Inês David