Página inicial
>
Loja de móveis in Portimão, Faro
> Loja Solidária Partilha Constante Portimão Análise
Loja Solidária Partilha Constante Portimão
Loja De Móveis em Portimão, Faro
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Projectada à, R. Mouzinho de Albuquerque 10 C/V, 8500-710 Portimão, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Nice second hand store in Portimao. They've got some good prices on used electronics and household items. We didn't see clothes or shoes, but they had a large selection of furniture, beds, tables, cabinets, chairs, lamps, etc... with some random stuff thrown in here and there. Saw a great deal for an old school yogurt maker, German make/model and it looked intact, with all the jars and lids, less than 10 euros, looked solid. If we weren't moving house in a few days we would have scooped that up. They had some luggage and other items, it's worth a quick browse.

12/14/2019





Aqui encontramos bom atendimento , bom serviço pós venda e boas soluções em mobiliário usado em muito bom preço e boa qualidade e ajudamos várias causas sociais .

06/14/2018





Pobres e mal agradecidos
Oferta de uma maquina de lavar apenas com a correia solta ... recusaram! .. a partir de agora nao vao.levar mais nada!
Pensamento Acolhedor
::
Mercado Solidário da Cruz Vermelha
::
Wooff Charity Shop
::
APAA CHARITY SHOPS
::
Teresa Boutique
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja Solidária Partilha Constante Portimão
Eu tenho 24 anos e já fui duas vezes até agora e hoje vou novamente. Nunca fui maltratada pelos donos e eles são estranhos para mim. Eu aprecio o que eles fazem e se há adultos indo a uma loja e agindo como uma criança, não sendo respeitosos, eu vejo o problema. Mas há grandes fundos aqui e os donos não têm sido nada mais do que educados comigo e com a minha mulher. Obrigado.
Ligou para o serviço de apoio ao cliente da IKEA ontem à noite sobre como obter uma peça quando esta foi danificada. Disseram-me o que fazer e que esta loja abriu às 9 da manhã. Quando cheguei para a encontrar fechada hoje até às 10 e fui ao balcão de devoluções, o funcionário fez-me várias perguntas de uma forma acusatória. Por que eu não tinha a parte danificada comigo? Não me disseram que isso era necessário e neste momento essa peça está a atrasar o resto do armário enquanto eu determino se posso arranjar um substituto!! Cada vez que lhe disse o número 800 do Serviço de Atendimento ao Cliente não me disse essa informação ou me disse algo diferente. A resposta dela é sim, isso é um call center e não realmente a IKEA. Desculpe-me?! Eu disse que sim, mas você não tem um número directo para os clientes ligarem para a IKEA. Devia ter dito então porque é que a IKEA tem o número no seu site como serviço de apoio ao cliente? Devo assumir que qualquer informação que obtenho desse número não é exacta e não representa a IKEA? Uma resposta inacreditável.