Página inicial > Spa diurno in Ericeira, Lisboa > Rituals Dream Day Spa Análise

Rituals Dream Day Spa

Spa Diurno em Ericeira, Lisboa
+351261861803

R. de São Félix 1, 2655-253 Ericeira, Portugal

Não há comentários para Rituals Dream Day Spa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Pinho: Fisioterapia é fácil encontrar em qualquer lado mas na Phisio4u encontrei profissionalismo, entrega, simpatia e muita dedicação. Uma equipa 20 estrelas
2020-01-14 10:58:15
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Teixeira: Equipe espetacular. Bem Haja Nelson.
2020-02-14 10:58:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rituals Dream Day Spa

Eu comprei-lhes várias armas. Sempre foram muito corteses e simpáticos. Ensinaram à minha mulher e à minha filha a forma correcta de manusear e usar uma arma. JR. levou tempo e até ensinou a minha filha a disparar uma pistola automática. E quanto ao dono Gordon, ele é um dos senhores mais simpáticos que você já conheceu. Meu filho ( Ele é autista ) entrou lá e estava vendendo melancias Gordon perguntou a ele quantas ele tinha no trailer. E demorou a falar com o meu filho. Gordon comprou a caravana toda.
Eu adoro Park West. É lindo aqui e não me consigo fartar de estar aqui. Tanta coisa para fazer e adoro as actualizações em que estão a trabalhar actualmente. As compras são óptimas e a comida também. Adoro quando a loja de Halloween aparece aqui também. E, claro, adoro o mercado de agricultores que eles têm de vez em quando. Há muito e muito por onde escolher.
Contabilistas em destaque. Compreender o grupo de pessoas que realmente conhecem o seu material e falam a sua língua. Kathy explica tudo com clareza, eficiência e precisão e estou aliviada por ter encontrado ela e Lindsay Brown. Eu sou uma pequena empresária e realmente luto com o lado contábil do negócio - felizmente eles tiram todo o estresse. Altamente recomendável. Excelente serviço personalizado. 5 estrelas.

Deixe um comentário para Rituals Dream Day Spa