Página inicial > Spa diurno in Portela, Lisboa > Clínica Sara Guedes Análise

Clínica Sara Guedes

Spa Diurno em Portela, Lisboa
+351968380300
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Rotunda Nuno Rodrigues dos Santos, 2685-232 Portela, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Tiago Gobbi

Extremamente profissional e altamente qualificada. Fui devido dores causadas por mudar de morada, ao chegar me perguntou o que sentia, mas me deixou livre para escolher a massagem que tivesse em minha mente. Segui a sua indicação, sai de lá já com bem menos dor e ao chegar em casa quase dormindo de tão relaxante também, além de muscular. Voltarei com certeza, super atenciosa, não se preocupa com o tempo. Claro, existe o bom senso devido outros pacientes agendados. fiz uma sessão de 50 minutos que pareceram 1h30m de tão agradavel. Quem estiver com dor em alguma região, ou precisar relaxar, essas eu tive esperiência. Mas sei que faz praticamente todos os tipos de massagens. Parabéns pelo trabalho.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Sara Guedes

Se você vive, respire e durma com antiguidades! Este lugar é um lugar imperdível, aninhado no coração do centro de Omaha. Um edifício histórico no antigo bairro do mercado. Perto de restaurantes próximos e outros pontos de compras. Antique Annex é um autêntico antiquário com uma vasta gama de artefactos dos séculos XVIII, XIX e XX e decoração de casas de meados do século XX! Não vai encontrar aqui uma Nancy negativa! A equipa de vendas está sempre disposta a ajudar & Eles trazem a mercadoria de melhor qualidade e os melhores sorrisos para o chão. Se procura menos lixo e mais tesouros, passe por cá hoje e dê-nos um olá!
Estamos em nossa casa há pouco mais de um ano, e fizemos várias reformas durante esse tempo. Lidar com Joseph foi, de longe, a interação mais fácil até hoje. Ele era conhecedor, oportuno e um prazer de lidar com ele. Além disso, seus preços são muito competitivos para o mercado. Eu não hesitarei em usar novamente!
A nossa viagem à Best Buy foi um pouco acima da média. Este é o momento em que o Covid estava começando a começar a criar o pânico das pessoas. Tivemos que chegar lá para pegar um item encomendado online antes de ser enviado de volta. Eram cerca das 20:30h e a loja fecha às 9h, levando tudo isto em consideração - todos os funcionários que encontramos eram Extremamente Gentis e Úteis. Também queríamos comprar uma placa de vídeo externa e altifalantes, mas eles não a tinham devido à falta de entregas. Eu absolutamente voltarei quando as coisas melhorarem. A gentileza vai muito longe em uma crise.

Deixe um comentário para Clínica Sara Guedes