Página inicial > Oficina mecânica in Carnaxide, Lisboa > Auto Reparadora Central do Jamor, Lda. Análise

Auto Reparadora Central do Jamor, Lda.

Oficina Mecânica em Carnaxide, Lisboa
+351214246960
Avaliações: 53 | Classificação geral: ruim
Excelente
12
bom
12
Médio
3
Mau
0
Terrível
26
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12:30PM,1:45–6PM
Terça-feira 8AM–12:30PM,1:45–6PM
Quarta-feira 8AM–12:30PM,1:45–6PM
Quinta-feira 8AM–12:30PM,1:45–6PM
Sexta-feira 8AM–12:30PM,1:45–6PM

Av. dos Cavaleiros 37, 2794-055 Portela de Carnaxide, Carnaxide, Portugal

Avaliações

06/14/2020
André Sousa

Fui recomendado por um familiar para vir a esta oficina arranjar um espelho. Efectivamente dou pontuação máxima aos funcionários porque revelaram-se bastante profissionais e simpaticissimos. No entanto o serviço ficou bastante aquém daquilo que me "venderam" para vir a esta oficina. Por um espelho levaram-me quase 100 euros, mesmo sendo da marca. Vim a descobrir noutras oficinas que vendiam espelhos a metade do preço mais mão de obra. Além de que o mesmo ficou com uma pequena folga e não fixo como deveria ter ficado. Mas mesmo assim deixei ficar porque provavelmente iriam-me cobrar mais tempo só para fixarem o espelho. Eu não vou voltar de certeza, mesmo devido aos valores elevados e à cobrança do tempo que fazem quando os funcionários já não estão a mexer no carro. Merecem apenas uma estrela e é por causa da simpatia dos funcionários.NÃO RECOMENDO DE TODO!
06/14/2020
Luis Fernandes

Bom serviço... atendimento simpático
06/14/2020
Mário Baptista

São do pior e são gatunos , não recomendo a ninguém , inadmissível serviço e preços praticados
06/14/2020
Ivanna Shevchenko

Atendimento ao cliente depende da pessoa que atende, foi mesmo 8 e 80. Uma senhora super antipática e mal disposta e outra super prestável e simpática. Único rapaz da recepção também super simpático e prestável. Estaria satisfeita com serviço se não me tivessem cobrado quase 2 horas de mão de obra (60 eur) extra sem aviso prévio. Não questionaria este valor se avisassem antes de levantar o carro. Não entendo da mecânica mas o trabalho destas duas horas consistia em desenferrujar um parafuso. LOL
06/14/2020
Ana Santos

Péssimo serviço e fomos enganados. Aparentemente muito simpáticos mas são uns aldrabões. A seguradora sugeriu que mandasse o carro para lá após um sinistro e trocaram peças que estavam novas por usadas. Para alem de que tentaram por varias vezes cobrar dinheiro por arranjos inventados. Devia ter chamado a policia pois trocarem um filtro de ar novo por um usado, mas um amortecedor entre outras coisas que irei descobrir é roubo. Não recomendo a ninguém.
06/14/2020
Joaquim Pereira

Excelente interacção, desponiveis para colaborar, instalações ótimas.
06/14/2020
Ho Po

Maus mecânicos - foi deixado o carro (seat) para arranjar em 2 situações, e períodos diferentes, e das 2 vezes não o entregaram devidamente reparado, sendo que da última vez, o problema piorou e estão a descartar-se. Próximo passo será entrar com uam acção judicial.
06/14/2020
André Miranda

A nível de suporte SEAT são 5 estrelas. Atenciosos explicam tudo ao pormenor. Recomendo vivamente
06/14/2020
joao pires

Serviço péssimo, sem qualquer profissionalismo! Para além de não entregarem a viatura com a reparação em condições (aileron empenado), colocaram material linha branca e limparam a viatura com pano sujo de tinta branca (vidros incluidos) que tive enorme dificuldade para tirar. Péssimo! Não sei como companhias de seguro como AGEAS ainda tem parceria com estes incompetentes e aldrabões. Não aceitem que a V/ companhia de seguros recomende esta oficina para casos de reparação de sinistros, pois vão ser enganados.
06/14/2020
Jose Campino

Excelente atendimento ao cliente (Srª. Carla e Sr. Pedro Pereira). São representantes da Seat e no segmento Multimarca (neste caso Volkswagen), o diagnóstico é competente e o Orçamento prévio é certeiro. Bons preços (no custo da mão-de-obra) comparados com os representantes (neste caso, com a marca VW). São irrepreensíveis e muito competentes na execução/reparações/alimentação diesel (TDIs, EGRs, turbos e admissão gases recicláveis). Honestidade e Competência. Recomendo vivamente.
06/14/2020
Luiz Mario

Péssimos, quando uma companhia de seguros os enviar para lá, corra deles, o serviço é péssima qualidade, trata seu carro como lixo, e o serviço é péssimo, em relação ao troca peças, isso até eu, o carro sai todo desalinhado, e quando vai reclamar com o perito da sua asseguradora, de certeza dão qualquer coisa ao gajo, porque ele fica do lado desses aldrabões, não recomendo, alias, se quiserem experimentar, fica uma hora lá e vê a quantidade de clientes que reclama o serviço, sem contar com uma mulher que não merece nem um bom dia, trata as pessoas com ameaças a coitada, e engana as asseguradoras
06/14/2020
Dora Bastos

Não tenho nada de positivo a dizer sobre este local. Encomendaram uma peça para o meu carro que não dá. O fornecedor não aceita a troca e eles não se responsabilizam. Se querem ser enganados, venham aqui.
06/14/2020
Paulo paulo

Sempre um atendimento excelente por parte da Seat services da auto jamor. Faz 9 anos que lá vou com o meu carro
06/14/2020
Jorge Amaral

Os funcionários da Parte da SEAT são 5 estrelas
06/14/2020
Alessandro Bianco

Me arrependi de ter deixado o meu carro para pintar um para-choque, tive de chamar a polícia para tirar o carro da oficina sem ter feito o serviço, pois mudaram a data da entrega 3 vezes a alegar que faltava uma peça.
04/14/2020
Luis Mendes

Péssimo, horrível serviço, inventaram "mil e um " problemas para que o carro passa-se na revisão, claramente a " esmifrar" dinheiro ao Cliente. Não aconselho esta Oficina a ninguém
03/14/2020
vanessa fr

Uma oficina com pessoas muito simpáticas e local é aplo e agradável
02/14/2020
Tiago Oliveira Caetano

Excelentes profissionais. Muito recomendado!
02/14/2020
Sara Abade

Deixei o carro para reparação de um sinistro e durante o periodo em que o carro esteve ns garagem partiram o vidro frontal e agora nao se responsabilizam pelo sucedido...
02/14/2020
António Adolfo dos Santos Pereira

Pior oficina de sempre!!!! Indelicados e nada respeitadores para com o cliente! Não aconselho a ninguém o serviço desta espécie de oficina....HORRÍVEL
01/14/2020
Luis Sousa

Após um pequeno toque, usei os serviços de reparação de carroçaria desta oficina e fiquei satisfeito com o trabalho realizado.
12/14/2019
Gonçalo Neves

Data 22.07.2019 A minha avaliação é 0! Durante a primeira revisão aos 24.000km: · Queriam substituir as minhas pastilhas de travão traseiras com 24.000km, não compreendo como uma tomada de decisão pode ser adequada quando nem as rodas foram desmontadas para verificar as referidas pastilhas. Já passaram 3.000km e as pastilhas que eles queriam substituir ainda cá andam!!!! · Adicionalmente, não foram capaz de identificar problemas reportados por mim que pretendia a sua resolução. Não é rentável para eles identificar e reparar barulhos. · Acrescento ainda, no âmbito do primeiro serviço de manutenção, fizeram a substituição de componentes do meu veículo, os quais não me foram apresentados no final da intervenção para comprovativo da sua substituição e devolução ao respetivo proprietário. · Para além dos pontos anteriores, adicionou no orçamento, sem me consultar previamente, item não solicitados ou autorizados por mim. Anda me falta fazer a queixa no livro de reclamações da autojamor, está para breve. Assim com outra reclamação no livro de reclamações da Seat Portugal, uma vez que, é uma oficina oficial Seat. Deram-se mal os vigaristas, aldrabões, incompetentes. Actualização data: 27.11.2019 - O carro já tem 32.000km; - As pastilhas traseiras ainda têm 6mm de travão. - Conclusão: as pastilhas ainda vão dar para outros 20.000km. A AutoJamor queria substituí-las aos 24.000km. - Foi feita queixa no livro de reclamações da oficina e à Seat Portugal. É pena não acontecer nada após estas reclamações. Vigaristas e aldrabões.
12/14/2019
Atanasio Tavares

Fizeram me pagar um dia de aluguer da viatura de cortesia que comprometeram com a seguradora,para angariar clientes, só porque entreguei a viatura 10 minutos mais tarde. e teimaram que a viatura não tinha o deposito cheio, quando os levei á bomba para certificarem, nem chegou 1€ a quantidade abastecida. Uma má gestora e grande motivações e respeito para com os clientes Um serviço esponjoso.
11/14/2019
João Delicado

Melhor era difícil! Apareci na Auto Jamor de surpresa, sem marcação, mas com urgência. Precisava de me despachar e o que encontrei, antes de mais, foi gentileza no atendimento. Depois, encontrei compreensão em relação às minhas necessidades. E, finalmente, encontrei esforço, dedicação, empenho para terminar o trabalho ainda antes do fecho para almoço - mesmo com o sacrifício pessoal de alguns minutos para lá da hora oficial. Fiquei muito grato a todos os funcionários envolvidos!
11/14/2019
Antonio Cardoso

Porque os colaboradores foram muito atenciosos e fiquei satisfeito com o preço e trabalho executado
09/14/2019
Déborah

Suite à une panne urgente ki immobilisait ma voiture. On me répond k le diagnostic peu être fait pas avant 4 jours et ne peu pas confirmer la réparation. PARDONN!!!!???? Je lui ai pourtant dit kil y avait urgence me semblait-il mais pas la même définition (sûrement) Du coup je lui demande où je pour me rendre pour mon urgence. Et ce fût la meilleure réponse qu’il m’est fait de notre dialogue. Je partage bien sûr car si vous avez une panne urgente ou autre c’est par ici : « Boaventura Boaventura & Sons Garage Ltd., Estr. Velha da Portela 74, 2790-045 Carnaxide, Portugal. » C’est ce garage vous aurez à faire à de vrai professionnel à l’écoute et réactif
08/14/2019
Pedro Brito Simões

Até agora tudo impecável. Oficina muito ampla e clean. O atendimento por parte Susana e José António é um espetáculo. O pessoal do escritório e Peças é também impecável. Ainda bem que tenho um Seat !!
07/14/2019
Vitor Laranjeira

Boa oficina. Bom atendimento.
07/14/2019
Miguel Casmarrinha

Não recomendo nem um pouco mais ou menos... Fui com o meu SEAT fazer a atualização (supostamente obrigatória pela marca), sai de lá com o carro a bater injeção e a fazer barulhos, reclamei e dizem que não foi da intervenção... Ainda tive que pagar para fazerem uma segunda revisão (30€) para saberem se foi ou não da atualização... São tão profissionais que se esqueceram de aparafusar a caixa do filtro do ar e aí da tive que ser eu a aparafusa-la porque senão tinha que pagar mais... Ridículo o serviço, nunca mais lá ponho os pés...
06/14/2018
Fernando Vicente

A minha oficina preferida. Bom serviço e qualidade
06/14/2018
Bruno Garcia

Péssimo. Colocaram- me em beco sem saída, mesmo quando disse que não queria arranjar levaram 46€ para poder levantar o carro ! Muita pena pois estava para levar outro veículo para a revisão a está oficina... Jamais!!! Daqui por meia dúzia de anos, colhem os frutos que plantam agora!
06/14/2018
Jota Jorginho

GATUNOS, LADROES, A GERENTE A PIOR DELES TODOS, ENGANAM PESSOAS COM INCAPACIDADE E MENTEM DESCARADAMENTE P OBTER € DOS CLIENTES E SEGURADORAS. AUTÊNTICOS FDP....!
06/14/2018
Rui Proença

Péssimo serviço. Não recomendo a ninguém
06/14/2018
Rafael Reis

Já foi uma grande oficina.
06/14/2018
Pedro Banazol

Bateram na minha viatura o seguro indicou-me Reparadora Jamor comecei por gostar do atendimento só que depois veio a confusão e eu acabei por mandar arranjar noutro lado não gostei mesmo nada dado que tinha sido a companhia de seguro a recomendar
06/14/2018
Pedro Dias

Atenção e preços moderados
06/14/2018
Luis Torres

Óptimo atendimento e serviço ao cliente.
06/14/2018
Maria Cabedo

Cheguei a oficina ao final do dia, as 17:45 e fui avisada que estava encerrada. Expliquei o que precisava da oficina e mandaram-me voltar no dia seguinte as 8:30, quando cheguei disseram-me que não me podiam atender. Eu estava a deslocar-me numa autocaravana no meio da cidade de propósito para ir a oficina. É de uma falta de profissionalismo. Os clientes são muito mal tratados.
06/14/2018
Alex Pavlov

Un trato excelente. Se preocupan mucho por cumplir con la entrega a tiempo. Precios razonables. Siempre volveré para reparar mi coche.
06/14/2018
Isabel Ferreira

São muito competentes e muito simpáticos
06/14/2018
Miguel Pinto

Desloquei-me à Auto Jamor já com um diagnóstico feito noutra empresa no dia anterior (e que paguei 20€). Era problemas de velas e bobina de ignição. Não havia dúvidas. Para além de terem recusado o diagnóstico e terem-me obrigado a aceitar um novo diagnóstico feito por eles, espetaram-me um valor de 72 euros por diagnosticar (em minutos) aquilo que já estava diagnosticado anteriormente (em anexo). Para além disso, espetaram-me um orçamento de 420€ (em anexo) para fazer algo se faz em 5 minutos (procurar por "How to replace spark plug on OPEL CORSA C TUTORIAL | AUTODOC") - 90€ de mão de obra, e cujas peças não custam mais de 100€ (juntas) - no website mister-auto.pt ou autopecasonline24.pt. Escandaloso. Muito mau serviço. Vou fazer eu o serviço. Obrigado Youtube!! Espero que estas plataformas, tipo Youtube, sirvam para estes fornecedores de serviços deixarem de praticar preços inconcebíveis com o pressuposto que os clientes são burros e não percebem nada.
06/14/2018
paulo gonçalves

Auto jamor MAU MUITO MAU!José AntónioALDRABAO,uma tal de Carla,SEM CLASEFICACAO são todos uns grandes mentirosos,é só querem tirar dinheiro ,o carro duas semanas,não resolveram o probelema,pagas ...se não nao tens carro,e continuas com o mesmo problema,uns Granda ladroes ,péssimo péssimo !!!!!
06/14/2018
Pedro Duarte

Recorri à Assistência Seat. O atendimento é excelente, bom aconselhamento e atenção. Os preços podiam ser mais convidativos, mas não nos podemos esquecer que estamos a falar da assistência da marca...
06/14/2017
JOÃO PEDRO Ribeiro

Competência e simpatia. Recomendo.
06/14/2017
Nuno Ahlers

Quando a gerente da oficina (que é caixa também e não anda com o nome ao peito) que conhecemos à 30 segundos e se vira para nós e grita "PRIMEIRO PAGA!" Quando pedimos para ver se está tudo em ordem antes de pagar, acho que diz tudo sobre a oficina. Qualquer oficina de esquina é melhor, os funcionários dela, coitados até ficam com vergonha quando ela abre a boca. E cuidado quando precisarem de uma chave nova pro carro, eles dizem que são 110 euros (c/ mão de obra), mas é só a metade da chave com os botões. A outra metade com a lamina custa mais 88 euros, mas isso so lhe dizem depois de pagar :) Super mal educados, fazem diagnósticos, atrás de diagnósticos, sem saber o que fazem. Mas a parte mesmo má é como tratam os clientes aos gritos como se de uma praça se tratasse. (e o meu carro ao tinha nada grave, imagino só se tivesse.)
06/14/2017
Cristina Costa

PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! NÃO RECOMENDÁVEL!!!
06/14/2017
Aleksandr

Действительно хороший сервис Seat, но цены кусаются! Хотя делают все качественно.
06/14/2017
Luciano Closs

Serviço eficiente a um custo justo.
06/14/2017
Johnny Sousa

Representante oficial seat e Citroën
06/14/2017
Nuno Silva

Nunca sei como classificar uma oficina, gosto do atendimento, mas fico sempre de pé atrás
06/14/2017
Mario Costa

Recomendo a quem tenha Seat. Atendimento do Sr. António muito profissional.
06/14/2017
Nuno A. C. Henriques

Muito bom atendimento. Serviço e relação qualidade/preço razoáveis. Bom preço de óleo para os motores TDI com a norma VW...
06/14/2017
Nuno Silva

Péssimo! Serviço e atenção ao cliente péssimos. Não encontro outro adjectivo para qualificar o serviço desta oficina. A minha viatura entrou com uma batida na traseira para ser reparada ao abrigo do seguro e como oficina recomendada pelo seguro acedi a que fosse nesta oficina que a reparação fosse efectuada. Para resumir, estive 21 dias sem carro. Como tinha carro de substituição do seguro, todos os dias me ligavam ao final da tarde a dizerem que o carro não estava pronto e que me devia dirigir à Rent-a-Car para prolongar o aluguer por mais um dia. Perdi a conta às viagens que fiz à Rent-a-Car a minha expensas. Finalmente chega o dia em que o carro está pronto... e a novela continua...serviço mal feito, defeitos, barulhos parasitas, forros sujos de dedadas dos técnicos...enfim... Reclamo ao abrigo da garantia de reparação e a resposta é que terei que aguardar que o técnico regresse de férias para que possam ver o meu carro... Ridiculo...descartar responsabilidades para um técnico atesta bem da integridade desta "oficina"...

Deixe um comentário para Auto Reparadora Central do Jamor, Lda.