Página inicial
>
Padaria in Sacavém, Lisboa
> O SENDINÊS Análise
R. Júlio Dinis 2, 2685-026 Sacavém, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Simpatia e qualidade, por um valor acessivel e justo. Parabéns e obrigado!

06/14/2020





Comida Excelente e Preço Económico

06/14/2018





Local familiar,montra com poucos produtos,arca geladeira desligada, algum barulho, atendimento simpático
Pão D'Azeite
::
Pastelaria Toia
::
Os Combatentes
::
O Bichezas
::
Arcades Coffee Garden

06/14/2018





É um restaurante razoável, pode-se partilhar uma boa refeição e partilhar com a família, espaço agradável... Muito bom
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O SENDINÊS
Pessoal muito pouco qualificado!!! Um diz-lhe que os seus móveis são encomendados e serão entregues na data que você quiser E quando você vai assinar o contrato a pessoa com quem você lidou não está lá eles chamam-lhe e ela não sabe do que você está falando o suficiente você tem a papelada que ela lhe deu ... então agora você não tem móveis porque eles dizem que agora é tarde para encomendar ... nãoComprar com eles!!!!
Muito grande, muitas coisas. Parecia que o lugar continuava a andar. Os donos são muito amigáveis e prestativos. Encontrei uma caçarola de pirex transparente que precisava por 4 dólares. Havia um conjunto vintage que eu queria por 65 dólares, mas tenho muita coisa em casa. A maioria das coisas não eram realmente antiguidades, mas você pode encontrar algumas bugigangas que você poderia usar.
Eles agora têm sinais de contratação em cada entrada. Fui chamado para uma entrevista, a garota do balcão de atendimento ao cliente não tinha idéia do que estava acontecendo, ela tentou o seu melhor para ajudar, mas quando me sentei numa sala dos fundos por 25 minutos e disse à pessoa que supostamente deveria entrevistar você simplesmente não está lá, então espere mais 10 minutos e saia. honestamente, se você está tão desesperado por funcionários, por que você perderia o tempo das pessoas quando elas entrassem para entrevistas? Eu faço compras em casa, semanalmente, para comprar suprimentos, mas não mais. Não perca seu tempo com essas pessoas.