Página inicial > Fornecimento de alimentos in Vale do Poço, Beja > Vale de Faia - Charcutaria Tradicional, Lda Análise

Vale de Faia - Charcutaria Tradicional, Lda

Fornecimento De Alimentos em Vale do Poço, Beja
+351284010447

Lugar de Montalvo, 7830-500 Serpa, Portugal

Não há comentários para Vale de Faia - Charcutaria Tradicional, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Cristina Salgueiro Lopes: Retrosaria com tudo.. Adorei.. Recomendo
2020-04-14 12:02:56
★ ★ ☆ ☆ ☆
César Pereira: Retrosaria com pouquíssimas opções de materiais e em péssima localização.
2020-06-14 12:02:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vale de Faia - Charcutaria Tradicional, Lda

Fui buscar a caixa de ferramentas que eu tinha encomendado. Ninguém a carregou na primeira viagem, por isso tive de voltar mais tarde para a ir buscar. Voltei a carregá-la, e saí sem mostrar uma vez que fui eu que pedi a caixa de ferramentas, sem papelada, sem identificação, sem recibo, nada. Ainda bem que sou uma pessoa honesta por não ir buscar mercadoria extra.
Já fui em várias ocasiões esperando resultados diferentes, mas sempre me decepciono. A última vez que fui com o meu marido e entrei, o vendedor estava a ajudar alguém, por isso não foi nada de especial quando entrámos pela primeira vez. Começamos a olhar para a máquina de lavar e secar roupa e realmente gostamos de um conjunto e queríamos comprar naquele dia. Esperámos um pouco, outro cliente entrou e foi imediatamente saudado e ajudado. Depois disso, saímos e nunca mais voltamos!
Sunny foi muito rude e pouco profissional... primeiro foi marcada em sua casa, estava usando seu pj, segundo fui cobrado em excesso, me disseram no telefone 110 dólares, me cobraram 135 dólares sem me dizerem, só a confrontaram depois que eu verifiquei.Estava a explicar coisas ao meu marido e ela muito rudemente disse-me para parar de falar e deixá-la fazer o seu trabalho, apesar de ter atendido os seus telefonemas enquanto estávamos à sua frente (falar sobre serviço ao cliente). Tudo o que ela tinha que fazer era introduzir detalhes no seu portátil e em menos de 10 minutos para dois clientes ela queria $270 para declarações de impostos padrão/básico. Eu nunca vou voltar para alguém que não tem respeito pelos clientes. A pior experiência em contabilidade de sempre. Aprenda um pouco de profissionalismo.

Deixe um comentário para Vale de Faia - Charcutaria Tradicional, Lda