Herdade Dos Lupitos

Produção Agrícola em Moura, Beja
+351284327003
1 image 2 image 3 image 4 image

Unnamed Rd, Portugal, Portugal

Não há comentários para Herdade Dos Lupitos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lizardo Oliveira: Qualidade com descricao amabilidade e saber estar
2020-03-14 10:29:55
★ ★ ★ ★ ☆
James Large: Great spacious apartment which stays plenty cool enough in the heat. Lovely furnishings and very well looked after
2020-06-14 12:02:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Herdade Dos Lupitos

Um dos piores serviços ao cliente que recebi em muito tempo. O representante de vendas não era profissional, fazendo piadas sobre o aparelho que procurávamos, um pouco aviltante e pouco acolhedor. Um bom treinamento de atendimento ao cliente deve vir a calhar. Além disso, má organização e não os melhores preços. A melhor interação era com o atendente do portão. Ele foi ótimo!
Lauren no departamento de pintura foi extremamente útil. Liguei ontem à noite com uma pergunta sobre um cortador de relva. Incapaz de contactar alguém naquele departamento, a Lauren foi além do que a maioria dos funcionários faria para responder às minhas perguntas, para que eu pudesse localizar e comprar a peça correcta no Home Depot. Obrigado Lauren!!!!
Liguei para obter informações sobre uma máquina de lavar e secar roupa que quero comprar. Passei pelos avisos automáticos e fui colocado em espera. Esperei por mais de 10 minutos e ninguém atendeu a minha chamada. Teria sido bom se alguém tivesse atendido a linha e me avisasse que iria me atender o mais rápido possível. Em vez disso, eu escutei música e o telefone clicando a cada minuto. Esta não é a primeira vez que isto acontece, mas é a primeira vez que ligo para esta Best Buy em particular.

Deixe um comentário para Herdade Dos Lupitos