LOCOARTE

Loja De Azulejos em Montijo, Setúbal
+351212317163
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua dos Correios nº53, 2870-000 Montijo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Helena Carromeu Carromeu

Local de Arte de Amizade e convívio
05/24/2020
Florbela Santos

A disponibilidade e atenção. Quando não têm manda vir.
11/14/2019
Manuela André

Adoro a propriataria. Boa pessoa ótima professora. Recomendo a qualquer pessoa
10/14/2019
Kazumi S2

Muito bom. Muito material de qualidade e muita variedade, um ótimo sítio para comprar coisas para todos os tipos de arte

Comentários recentes sobre outros lugares próximos LOCOARTE

Fui para plantas de sombra ao ar livre. Todas as plantas foram claramente marcadas para a tolerância ao sol/sombra. O trabalho do associado foi muito útil e amigável. Foi uma experiência de compras muito melhor do que eu tinha previsto. Eu tenho uma condição que me impede de usar uma máscara e nem uma palavra foi dita, então eu estava bastante aliviado e feliz!
A senhora foi extremamente mal-educada connosco. Gritou com a minha filha porque caiu um pequeno mármore de plástico. Disse-lhe que tudo o que as crianças fazem é custar-lhe dinheiro e é melhor não tocarmos em nada!! Nada foi danificado! Eu certamente teria feito tudo certo se algo estivesse partido. Foi horrível e todos na loja estavam a olhar fixamente. A minha filha tem 10 anos e também não andava por aí a tocar nas coisas. Foi extremamente inoportuno!!! Nós nunca mais vamos entrar lá!!
O Bed Bath & Beyond torna o presente de casamento tão fácil e bonito. Clique no registo, certifique-se que o presente está em stock na sua loja local, encomende-o e introduza os seus dados... Vá para o seu dia, e em breve você receberá um aviso de que seu pedido está pronto. Apareça, pague na caixa registadora, e lá está uma estação de embrulho, abastecida com material gratuito, embrulhe o seu presente, e pronto!

Deixe um comentário para LOCOARTE