Página inicial > Loja de azulejos in Lisboa, Lisboa > Companhia das Prendas Análise

Companhia das Prendas

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351213951628
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Domingos Sequeira 11A, 1350-119 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/14/2020
S D M

Os vendedores eram muito amáveis
06/14/2018
Isabel Cardoso

Muitos objetos que eles fazem com a personalização que desejarmos, simpatia e muita paciência para colocar em prática as nossas ideias.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Companhia das Prendas

Os funcionários procuravam por todo o lado o motorista de impacto à venda, mas não conseguiam encontrar um, tentar ligar para outra loja não era fácil encontrar alguém, mas finalmente encontraram-no e mandaram-no para minha casa. A experiência estressante às vezes, mas os funcionários foram acima do que precisavam fazer e no final eu consegui o meu motorista e ainda a preço de venda. Obrigado a todos no depósito de casa.
Se eu pudesse dar-lhe um zero, daria. Gerente muito pouco profissional e que não tem boas maneiras nem capacidade de gestão. Não se passa na frente de um cliente sem que este o reconheça. Você aperta a mão de um homem e se ele estiver acompanhado pela sua esposa, você também a reconhece (se a esposa gosta que o marido compre). Um homem muito rude precisa aprender que um novo cliente é importante, mas também é importante manter os clientes antigos que têm sido clientes leais desde 2005. Esta forma muito pouco profissional de lidar com uma reclamação de seguro que eu mesmo tive que ligar para o seguro para ver o que poderia ser feito me fez pensar SE eu deveria continuar sendo leal a eles, já que ele parece não se importar menos se um cliente contínuo é importante para ele ou para o negócio. Se esta é a forma como ele nos tratou, posso imaginar os seus empregados.

Deixe um comentário para Companhia das Prendas