Página inicial > Loja de azulejos in Lisboa, Lisboa > Companhia das Prendas Análise

Companhia das Prendas

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351213951628
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Domingos Sequeira 11A, 1350-119 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/14/2020
S D M

Os vendedores eram muito amáveis
06/14/2018
Isabel Cardoso

Muitos objetos que eles fazem com a personalização que desejarmos, simpatia e muita paciência para colocar em prática as nossas ideias.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Companhia das Prendas

Extremamente apaixonados por prestar um serviço e educação de qualidade aos seus clientes. Verdadeiramente um AMOR por ajudar os outros a entender seus assuntos financeiros. Toda a equipe; Adam, Nicole & Christine nos receberam a bordo como novos clientes de braços abertos. Eu nunca pensei que houvesse um contabilista que se preocupasse e quisesse ligar com os seus clientes. Obrigado Adam, por todo o seu trabalho árduo para colocar nossas contas em ordem e estou ansioso para trabalhar com você para o próximo ano financeiro. Amor, bênçãos e gratidão sincera. Nicole & Wayne.
Os tipos das vendas são muito simpáticos. Eles têm electrodomésticos de gama média muito alta. Eram os únicos com um congelador de arca em stock. Era menor do que eu gostaria, mas para qualquer outra coisa de qualquer outra pessoa eu teria esperado meses. Comparando alguns outros electrodomésticos em que temos estado a pensar. Mesmo com as vendas, os preços eram um pouco mais altos do que eu estou procurando, mas eles não carregam coisas de baixo custo.

Deixe um comentário para Companhia das Prendas