Arte Rústica

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351213461004
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Augusta 196, 1100-051 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
CANAL DO IOLI Luciana Incerti

Loja cheia de variedades de cerâmicas, azulejos e painéis e bordados de todas as regiões de Portugal. O proprietário é extremamente gentil, explica tudo sobre cada produto, tornando o atendimento único em gentileza. Recomendo demais!!!!!!
06/14/2016
Olivier Imbert

Accueil très sympa. Beaucoup de belles céramiques. Bon choix. A l'étage donc calme.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arte Rústica

Eu frequento esta loja. Você tem que selecionar cuidadosamente com quem você fala ou fazer perguntas. Há algumas pessoas que são muito conhecedoras e úteis, e outras que agem como se soubessem e não soubessem nada. Meu noivo queria o outro tipo e quando perguntamos ao caixa ela disse que não levava o outro tipo (depois de lhe entregar os que tínhamos) nós pagamos e estávamos saindo e literalmente a 6 pés do seu registro era outra grande mostra de aquecedores contendo os que ela realmente queria! LolIve teve um empregado que me indicou onde algo (de uma forma condescendente) estava quando eu perguntei e estava completamente enganada, se você não sabe onde algo está admitindo e perguntar a alguém. Não aja de forma importante e mande alguém exatamente na direção oposta.
Trataram-me bem, o esquadrão dos nerds olhou para o meu computador e limpou-o no final e sem cobrar nada. Eles cuidaram bem de mim, grande serviço ao cliente. Eu tive que esperar até as 4:20 da tarde para a minha consulta que exigiu que eu ficasse na cidade mais horas do que eu planejava, além de uma grande experiência.

Deixe um comentário para Arte Rústica