Intlux Design

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351214015959
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

nº, Av. Alm. Reis 89G, 1150-013, Portugal

Não há comentários para Intlux Design. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
marcelo gonzalez liotta: MEJOR BUSCAR OTRO SITIO SIN COMENTARIOS.....
2019-10-14 08:03:02
★ ★ ★ ★ ★
Raquel Pereira dos Santos: Apartamentos maravilhosos no coração de Lisboa. Anfitriões simpáticos e prestaveis. Recomendo
2020-02-14 07:03:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Intlux Design

As pessoas que trabalham aqui são extremamente amigáveis e prestativas. A montra é bem organizada e fácil de encontrar qualquer coisa que você possa querer. A gama em si é linda e mantida muito limpa. Recomendo vivamente este lugar se você é um atirador ávido, iniciante, ou está procurando atirar pela primeira vez. Voltarei o máximo que puder e provavelmente serei membro em um futuro próximo.
Tivemos de substituir a nossa máquina de lavar louça, máquina de lavar e de secar louça durante todo o ano passado. De cada vez, o Bill K tinha sido excelente para trabalhar. Eles têm sempre uma boa seleção na loja, o preço é justo, a entrega é rápida e a instalação tem sido educada e eficiente. Muito satisfeitos por podermos apoiar um negócio local e ainda assim conseguir preço/serviço/selecção melhor do que os grandes!
Actualização 7/17 O secador foi substituído e o seu cofre para dizer que não se avariou. Só queria que nos tivessem enviado uma boa máquina de secar desde o início. Definitivamente sugeriria obter a garantia. Cara, até agora tão ruim, não tinha nem mesmo a secadora por 24 horas e a mãe já está gritando como uma banshee. A entrega estava bem, o único problema é que eles meio que EXIGEM que você tenha uma gorjeta de dinheiro antes de trazer o aparelho. Pagaram $250 agora uma chamada de serviço mais 2 dias sem uma máquina de secar. Estou a ficar muito chateado para ser honesto. Esta revisão vai ficar de pé a menos que o técnico Rich conserte esta máquina de secar. Atualização 2-21-17 Então aqui voltamos de novo para a gritaria barulhenta! Claro que o gerente Pete está fora e tem estado. Eu falei com o Rust que parece ser bastante razoável, como eu lhe disse eu só quero uma boa secadora. Não me quero arrepender de lhes ter comprado, mas estou a chegar perto. Pedi ao Rust para pensar em mim como sua mãe ou irmã, ele mesmo escolheu uma nova secadora. Espero que tudo se resolva. Caso contrário, não há mentira que os solucionadores de problemas da Fox News vão estar envolvidos.

Deixe um comentário para Intlux Design