Cortiço & Netos

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa

Calçada de Santo André 66, 1100-495 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Cortiço & Netos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gexlan 6: Pan artesanal es normal que este fabuloso
2019-11-14 07:49:58
★ ★ ★ ★ ★
Crimson Tail: Chocolate packaged in cork is a great idea and it works beautifully. I recommend it to anyone visiting Portugal, you can get it at the airport's duty free shop.
2019-07-14 12:00:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cortiço & Netos

O Antques Mall é o maior armazém de antiguidades de toda a Stillwater e provavelmente de todo o estado. O rés-do-chão e o segundo andar têm uma grande variedade de coisas, incluindo roupas, jóias, arte e pequenos objectos de colecção, enquanto o último andar tem uma enorme variedade de mobiliário. Algumas coisas têm preços um pouco altos mas a maioria dos revendedores está disposta a negociar e alguns revendedores até entregam mobília em sua casa. A maioria das antiguidades desta loja são anteriores à Segunda Guerra Mundial, mas também há muitas peças de meados do século que podem ser encontradas aqui.
Fui buscar um gravador de voz e eles tinham cerca de 6 para escolher, o que era bom. Enquanto lá eu navegava e era abordado por vários associados que não só reconheceram que eu estava lá, mas perguntaram se eles poderiam ser úteis, eu apreciei isso. Vou voltar para lá para futuros desejos e necessidades electrónicas.
A mulher que me ajudou disse-me isto literalmente...Eu: uau, esta secretária é linda mas o preço é mais do que o meu orçamento para este projecto.Mulher: Eu: Eu gosto desta peça, é quase perfeita mas é um pouco magra, esta é muito alta e só tenho 4 do chão para a minha televisão. Oh, eu adoro esta, mas não são duas peças? Esperava separá-las e usar uma para uma prateleira e a outra debaixo da minha tv.Mulher: você obviamente tem algo muito particular em mente e eu não acho que podemos ajudá-lo, você está dificultando as coisas para mim.Mim: em direção à porta da frente, bem obrigado pela sua ajuda.Mulher: (ainda a rir sarcasticamente) porque encontraste a peça perfeita e depois pintaste-a. Eu: (virando-me para a enfrentar, certificando-me que o meu ponto de vista era claro) Tenho o dinheiro para comprar QUALQUER dos itens que me mostraste, no entanto, o 3º aniversário dos meus filhos está a chegar e sou uma mãe viúva, por isso agora não é a altura para eu fazer isso. Por enquanto, estou à procura de uma solução simples e fixadora do tipo superior, neste momento. Por enquanto, minha caixa de TV a cabo e DVD player têm algo para sentar, junto com algumas fotos. (Eu me viro para sair de novo)A mulher liga de volta: parece que você precisa ordenar suas.prioridades.horrível mulher velha, e passar um DIME lá dentro se minha vida dependesse disso.

Deixe um comentário para Cortiço & Netos