Accessorize

Loja De Acessórios De Moda em Alcabideche, Lisboa
+351214693931

Estarda Nacional 9, 2645-543 Alcabideche, Portugal

Não há comentários para Accessorize. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
pedro marques: Gostei desta empresa, recomendo!
2020-06-14 12:05:20
★ ★ ★ ★ ★
Hugo Nascimento: Excelente condições da Residência Sénior
2020-01-14 07:01:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Accessorize

Eu tinha passado seis meses sem perder um único pagamento em nada. No segundo em que se atrasa um dia, começam os telefonemas assediadores. Depois de uma semana começaram a aparecer na minha casa e nas casas da minha família. Estas pessoas precisam de uma lição sobre como fazer negócios e tratar os clientes. Eu sugeria que ficassem o mais longe possível deste lugar ridículo. O lugar é um JOKE.
É pena que não haja uma classificação de estrelas ZERO. Esta empresa não deveria estar no negócio com a sua atitude. Eu não acreditei em todos os comentários ruins, agora sou um crente. Por favor, afasta-te deste negócio ou vais ficar muito desapontado. Se você está procurando por aparelhos usados ou com um orçamento apertado, tente Craigslist. It is true, the owner is a big #$%[email protected]! Se fechar o negócio, ninguém vai sentir falta dele.3/2018-novos proprietários, melhor do que antes.
A contabilidade de lotes e muitas transacções pequenas era uma dor de cabeça e demorada. Paula nos colocou em funcionamento usando Paypal e Xero. Estávamos a enviar facturas online e a ser pagos de imediato - estamos muito contentes com o resultado. Jogador de equipa absoluto. Qualquer dúvida não é problema. Além disso, tivemos uma auditoria ATO e passamos sem problemas TODOS SEM a etiqueta de preço da empresa de contabilidade $$.

Deixe um comentário para Accessorize