Página inicial
>
Vendedor de carros in Lisboa, Lisboa
> Mitsubishi Motors Análise
Mitsubishi Motors
Vendedor De Carros em Lisboa, Lisboa
+351218312100 Avaliações: 11 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dr. José Espírito Santo 38, 1950-097 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Nenhum vendedor se mostrou interessado
06/14/2020
Um pouco desorganizado. Mas no geral vendedores simpaticos
06/14/2020
Algumas horas de atraso entre a hora marcada e a hora de enicio da revizao
Bugaboo
::
WareHouse by Maria do Mar
::
Companhia Mundial Atlântico Lda
::
Kid to Kid
::
Pedra Dura Colombo
03/14/2020
Vendedor simpático, muito conversador, sistema informático em baixo, passado quase um mês ainda não recebi as propostas prometidas.
12/14/2019
Serviço de peças com atendimento 5**!
08/14/2019
Tendo pago a pp e na integra a viatura que comprei, estou à quase 3 meses sem documentos. Tentei contato telefonico, mas não passei da telefonista, atendimento mau demais para acreditar, por email não obtive resposta, agora terá de ser através de carta registada.
06/14/2018
Excelente atendimento, bom layout e diversidade de marcas.
06/14/2018
Excelentes profissionais... O sitio certo para fazer o melhor negócio!!!
06/14/2018
Serviço de peças rápido e eficaz
06/14/2017
Muita simpatia. Sempre disponíveis para dar suporte aos clientes.
06/14/2017
Sempre bem atendido, e um serviço sempre bom. Onde costumo fazer as minhas revisões.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mitsubishi Motors
Encomendou uma arruela de pressão e um acessório que se mostrava em stock e pronto para a recolha no mesmo dia. Toda essa experiência se tornou uma perda do meu tempo. Esta loja carece de atendimento ao cliente e atenção simples aos detalhes por parte dos associados. Colocou uma encomenda online, recebeu um texto e um e-mail cerca de 2 horas depois dizendo que a minha encomenda estava pronta para a recolha na calçada, o que foi conveniente, pois o meu filho de 2 anos não usará uma máscara facial durante 30 segundos. Cheguei à loja, fiz o check-in e fui recebido por um cavalheiro cerca de 15 minutos depois. Ele só saiu com o anexo e disse: "Não te chamaram?". Ele continuou explicando que deveriam ter me chamado para me avisar, a arruela de pressão estava na parte de trás de um trailer, estava na loja, mas ainda não a tinham descarregado. E a encomenda ainda não estava pronta. Eu disse-lhe que não recebi chamadas e que estava a basear a minha informação no e-mail e na mensagem de texto que recebi. Mas isso acontece, então eu estava bem em voltar no dia seguinte. O cavalheiro explicou, eles devem descarregá-lo naquela noite e para eu ligar para ter certeza de que estava pronto no dia seguinte. Na manhã seguinte, liguei para a loja só para ter certeza de que estava pronto, foi inicialmente um serviço de teleprompt que novamente confirmou que a ordem estava pronta. Mas eu disquei 0 para falar com um representante da loja, pois eu só queria ter certeza de que este era de fato o caso. Falei com uma jovem senhora que me pediu todas as minhas informações de encomenda e me colocou ao telefone durante cerca de 10 minutos, confirmando que estava tudo em linha. Quando perguntei "então o meu pedido está realmente pronto? Só não quero perder o meu tempo a ir à loja". A resposta que recebi foi "Estou a olhar para o seu pedido e está pronto". Eu então prossegui para ir à loja novamente. Mais uma vez fui recebido pelo mesmo representante do dia anterior e mais uma vez apenas um anexo na sua mão. Ele disse: "Peço desculpa mas a máquina de lavar a pressão não está fora do camião". Eu estava incrédulo e expliquei-lhe, falei com um representante da loja ao telefone há pouco e eles confirmaram que estavam a olhar para o meu pedido mais cedo. Aparentemente, ela viu o anexo mas não se deu ao trabalho de confirmar que o lavador de pressão estava lá.... que piada. Resumindo, eu cancelei o meu pedido. Eu não ia continuar a jogar este jogo com a loja e perder o meu tempo a conduzir para trás e para a frente. Apesar de o representante da loja ter sido apologético e profissional, foi lamentável que eu nem sequer tenha sido recebido por um gerente ou assistente de gerente para pedir desculpas pelo incómodo e tentar salvar um cliente fiel. Não vou voltar a esta loja por nada novamente. Eu não culpo o depósito em casa, mas culpo os funcionários e o gerente da loja por terem feito uma operação tão horrível. Não perca tempo com as pessoas e faça o seu trabalho. É tão simples quanto isso.
123 O grupo financeiro foi espectacular. Muito prestativo e acomodador para mim e para o meu negócio, saiu e viu como operamos no dia a dia, entendeu o que precisávamos e ajudou a alcançar nossos objetivos. Definitivamente não era a empresa de contabilidade padrão, eles falaram comigo em termos que eu entendia e não tentaram me enterrar em termos contábeis apenas para me sobrecarregar. Eles também foram capazes de me ajudar com o refinanciamento do meu empréstimo doméstico, foi ótimo não ter que ir por toda a cidade. Definitivamente recomende a Jenny e a sua fantástica equipa, no seu fantástico novo escritório. Óptimo trabalho!!
Bussola PT

