Página inicial
>
Vendedor de carros in Setúbal, Setúbal
> Companhia Mundial Atlântico Lda Análise
Companhia Mundial Atlântico Lda
Vendedor De Carros em Setúbal, Setúbal
+351265535190 Avaliações: 16 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Alves da Silva 25, 2900-185 Setúbal, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Nunca estive no local, nem conheço.
06/14/2020
Digamos que são rápidos e práticos.
06/14/2020
Excelente atendimento, rapidez, simpatia, muito bom preço. Comprei o capacete Shark réplica do Miguel Oliveira e deixei outro encomendado. Obrigado
Kid to Kid
::
Carmen Sol
::
Swarovski Boutique
::
Rádio Popular
::
WareHouse by Maria do Mar
06/14/2020
Excelente stand de motos novas e usadas. Excelente apoio em todas as áreas.
06/14/2020
Profissionalismo e simpatia
06/14/2020
Muita variedade de motos usadas gente simpática a atender excelentes condições de crédito
02/14/2020
Comprei uma mota usada e tudo correu bem. Simpáticos e muito sérios.
09/14/2019
Vende todo o tipo de motos e acessórios inclusive eléctricas. Assistência.
06/14/2018
Bom atendimento e simpatia.
06/14/2018
Excelentes profissionais. Sempre disponíveis para encontrar uma solução que vá ao encontro do cliente.
06/14/2018
Tem uma equipa de profissionais apaixonados por motas , que o vão aconselhar correctamente.
Bons preços.
06/14/2018
Comprei mota nova com problemas, tive 1 mês quase 2 com idas frequentes para me arranjarem o problema eléctrico que não ficou resolvido a 100%. Ainda disse que queria outra mota dado que aquela estava a dar problemas e eu tinha pago por mota nova. E recusaram se a devolver a mota a fábrica e entregar me uma nova. Para não falar que mandei vir umas luvas e ainda estou a espera.. e isto foi a 1 ano.
06/14/2018
Muito eficientes quanto ao que fizeram á minha V-Strom, fiquei surpreendido quando a fui buscar, superou as minhas expectativas, pese embora o tempo ter sido um tanto maior que o previsto. Excelente.
06/14/2017
Muito mau
Compramos mota nova e passamos o tempo a pé
Na oficina não resolvem nada vem sempre igual
A dona Isabel uma mal educada que grita aí telemóvel com os clientes quando reclamam
Irei fazer queixa em todas as entidades
Nunca mais compro nada nesta loja
06/14/2017
Loja de motos de vários modelos e preços , também tem Oficina ,peças e acessórios !
06/14/2017
cuidado com estes gajos! não comprem motas aqui.
Bussola PT
