Elite Driving School

Escola De Condução em Lisboa, Lisboa
+351210131136
Avaliações: 23 | Classificação geral: ruim
Excelente
7
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
14
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Av. de Roma 85C, 1700-351 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Catarina Sá

Nao recomendo. demasiado alunos e poucas aulas praticas disponiveis! Horrivel! Ter de esperar um mês por uma aula prática! Não recomendo de todo, desperdício de tempo e dinheiro.
06/14/2020
Martim Ribeiro

Fui aluno da Elite por dois anos e meio. Durante o processo foram raras as vezes em que fiquei insatisfeito. As aulas e código eram úteis, e as funcionárias da escola prestáveis (destaco a prestação da Andreia, que de facto realiza um excelente atendimento). Tive aulas de condução com três instrutores diferentes, sendo a última a Lúcia e melhor que qualquer um dos outros. Estou extremamente satisfeito porque finalmente tenho carta de condução, e isto com muita ajuda nos últimos dias da instrutora Lúcia. Nota 5!
06/14/2020
Patricia Godinho

Os comentários que li correspondem à experiência que tive. O barato sai muito caro. A licença do meu filho acabou por caducar devido à dificuldade em marcarem aulas.
06/14/2020
Ricardo Sousa

Pior escola de sempre. O dinheiro que se poupa, gastasse mais tarde em qualquer coisa. Uma autêntica m*RDA.
06/14/2020
Omaima Rojbani

They are not prapred to give classes in English at all. I paid 750€ for nothing and it’s not refundable, total waste of money and time
06/14/2020
Sofia Almeida Santos

Desmarcam aulas imensas vezes sem justificação apropriada e sem ter em consideração há quanto tempo as aulas estão marcadas, etc. É vergonhoso perder o tempo que se perde a tirar a carta só porque a escola não é organizada.
11/14/2019
Vitor Melo

Só tenho a falar bem desta escola do princípio até ao fim fui sempre bem atendido, Tanto pelo atendimento como instrutores,desejo muita sorte pelo futuro e o meu obrigado.
10/14/2019
Nuno Soares

Tirei a carta de condução aqui, processo que levou quase um ano, para completar, código e condução, sendo que eu tinha disponibilidade para qualquer dia da semana. Aulas de condução eram constantemente desmarcadas, e quando era para remarcar o tempo de espera era de aproximadamente um mês. Lamentável que se faça o código num mês e depois demore quase um ano para terminar a condução devido a falta de disponibilidade por parte da escola. O tempo para marcar exames de 4 semanas também é lastimável, especialmente quando só o permitem depois de completar todas as aulas (para cobrarem depois aulas extra).
08/14/2019
Marta Cruz

Terrível , desmarcam com menos de 24h de antecedência , as empregadas de balcão são mal educadas , instrutores , como o Pedro que não percebem de código , a ensinarem coisas erradas aos alunos , sem profissionalismo algum. Desmarcações constantes das aulas de condução . NADA de positivo desta escola.
07/14/2019
Ana Dias

Péssimo, informações erradas prestadas aos clientes e fraca capacidade de atendimento ao público. Definitivamente mais vale pagar mais noutra instituição.
06/14/2018
Andreia Rodrigues

Estão sempre a desmarcar aulas! Por mais que se peça para não desmarcar eles desmarcam e só avisam no dia antes mesmo tendo desmarcado à semanas.
06/14/2018
Amelia Rodrigues

Venho por este meio dizer que durante mais de 60 aulas que tive nesta escola não houve um único dia que o meu instrutor Pedro Silva cumprisse o horário ,chegando sempre mais de 10 minutos atrasado. Fazendo as contas a cada aula no final fiquei a perder muitos minutos de aprendizagem. Mesmo vindo sempre atrasado ,ainda tirava do meu tempo de aula tempo para ir meter gasolina, o euro milhões e mandar me parar o carro atravessar a rua e ir marcar hora no cabeleireiro. Acabei por desistir por tamanha delicadeza.
06/14/2018
Bruno Lopes

O atendimento é pouco simpático e pouco eficiente, com a exceção do atendimento da funcionária Andreia. As aulas teóricas excedem muitas vezes a capacidade da sala. Das 32 aulas de condução marcadas, muitas foram desmarcadas sem razão válida aparente: foram desmarcadas mais de 25! Para remarcar, raramente atendem o telefone na escola, sendo preciso tentar até 10 vezes ao longo do dia. Demoraram 3 meses a dar-me o livro!
06/14/2018
rita amalia alves grillo

A escola tem boas instalações, bons carros, bons instrutores e excelente professora de código. Entretanto a escola não comunica nada com os alunos às recepcionistas sempre falam tudo pela metade,e esta reclamação não aconteceu somente comigo,deixando alunos com informações incompletas e depois como já está tudo pago dão de ombros. O aluno que perca tudo. Belo serviço prestado... Na página do Facebook tem muitos seguidores, mas as críticas são bloqueadas,eles lá sabem o porquê.
06/14/2018
Patrick Rito

Escola bem organizada, preço imbativel e instrutor muito dedicado(André). Recomendo a 100%
06/14/2018
Turma 12•2

Escola mais demorada do país
06/14/2018
Miguel Santa Clara

Barata, mas não compensa. Escola mais lenta e demorada do país...
06/14/2018
Elisa Correia

Instrutor Mário vale mil estrelas. Mas por falta de comunicação/informação não irei terminar... Pois apenas a pouco soube de uma informação que me impossibilita de dar continuidade à carta de mota. O motivo é a falta de informação prestada desde início. Ardeu o código já passado em exame, ardeu o valor total já pago da carta!!! :-(
06/14/2017
Ana Cardoso

Apesar de ter tirado tudo à primeira, a partir da minha experiência posso dizer que pontos positivos são os bons carros e instrutores, pelo menos os que apanhei. De resto, eu acho que a escola nao ajuda as pessoas como devia, e para realmente ajudar temos que puxar por eles e insistir. As aulas são difíceis de marcar e há muitas que são desmarcadas por eles. As aulas de código estão quase sempre a abarrotar, e por vezes duas salas não chega e temos de assistir do lado de fora. Como disse é difícil avançar com a carta, mas claro por preço lowcost há sempre estad partes menos boas. Se eu recomendo? Não, deu-me muitas dores de cabeça...
06/14/2016
Escola de Condução Elite

O nosso objectivo é proporcionar as melhores condições e o melhor ensino possível para os nossos alunos, a um preço muito competitivo. Aqui vais encontrar muitos dos melhores instrutores de Lisboa que tem como objectivo ensinar bem e a sério.
06/14/2016
David Fernandes

Tive aulas práticas de moto 125 com o instrutor Mário e gostei bastante. Recomendo.
06/14/2016
José Manuel Pires

Gostei muito. Bons carros, boas instalações, pessoal sempre pronto a ajudar e o preço foi mesmo o que disseram. Parabéns.
06/14/2015
Filomena Pires

Excelente equipa e excelentes condições.

Deixe um comentário para Elite Driving School