Página inicial
>
Tabacaria in Vila Nova de Santo André, Setúbal
> Solposto, Papelaria e Livraria,Lda Análise
Solposto, Papelaria e Livraria,Lda
Tabacaria em Vila Nova de Santo André, Setúbal
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
7500-190 Santiago do Cacém, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Simpatia ao mais alto nível, optima recepção ao cliente e muito acertivos no que se procura. Papelaria tradicional com paragem obrigatoria no Alentejo !

06/14/2020





Muito prestável e com bastante simpatia e atenção.

10/14/2019





Adoro comprar la adoro os proprietários.
Carlos Vicente & Almeida, Lda.
::
Clínica Veterinária Do Cadaval, Lda.
::
Silva & Carmo Diversões
::
Honorato
::
Maria e Almeida Custódio

09/14/2019





Papelaria do bairro. Excelente atendimento. Gente simpática e atencioso. Parabéns.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Solposto, Papelaria e Livraria,Lda
Se gostas de antiquários, salta esta. Se você gosta de mergulho no lixo, por favor, visite. O seu preço exagerado, antes de mais nada. Mas isso é uma preocupação secundária em comparação com outras falhas: é sujo, frio congelante, consiste em pilhas sobre pilhas de lixo, sem nenhuma organização que eu pudesse ver. Metade deste material não é nada antigo, mas apenas lixo, acumulado, aparentemente, por um coleccionador. Esperávamos que ratos e baratas se apressassem a atravessar os nossos pés a qualquer momento. O exterior é idiota e cheio de lixo. É uma pena, também, porque está localizado num edifício histórico com uma história interessante, e as antigas celas da prisão são usadas como cabines. Este poderia ser um lugar muito peculiar, se fosse bem gerido e mantido. Mas não é. É uma passagem difícil.
A minha filha e eu passamos por lá porque vi uma planta muito bonita ali. Fomos lá com os meus dois netos para perguntar sobre isso. Um neto estava a brincar com um brinquedo de mão que lhe tinha soado. Enquanto a dona da mulher me ajudava, o dono do homem disse rudemente ao meu neto para desligar o brinquedo porque [ele] não gostava do som. Eu estava um pouco perturbado com a atitude dos donos e decidi ir embora. Senti-me bastante desconfortável na loja depois disso. Eu preferia que ele me tivesse pedido para dizer ao meu neto para desligar o brinquedo ou ele poderia ter ido lá atrás até sairmos. Gostei muito dos artigos na loja mas, acho que não vou voltar. Não quero sentir-me indesejada se tiver filhos comigo. A propósito, os meus netos foram bem comportados.