Página inicial > Consultor de marketing in Lisboa, Lisboa > Prémio Sabor do Ano - provado e aprovado pelo consumidor! Análise

Prémio Sabor do Ano - provado e aprovado pelo consumidor!

Consultor De Marketing em Lisboa, Lisboa
+351912553014
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

1990-083 Lisbon, Portugal

Não há comentários para Prémio Sabor do Ano - provado e aprovado pelo consumidor!. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Silvia Santos: Artigos lindíssimos, com um atendimento super educado e simpático!
2020-06-15 14:03:57
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Fernandes: Recomendo. Excelente trabalho. Pessoas sérias e de confiança
2020-06-14 12:08:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prémio Sabor do Ano - provado e aprovado pelo consumidor!

Fiquei impressionado com o serviço cortês e a facilidade de compra do veículo. No entanto, quando chegou o momento de receber tudo o que paguei, não se materializou. Eu ia ter um julgamento de 3 meses de SeriousXM com a minha compra. Quando eu chamei Serious (que foi quase um ato de futilidade) para ativá-lo, eles disseram "meu julgamento já estava consumido". Eu comprei o carro naquele dia. Eu liguei para o Randy, meu vendedor, ele disse que não podia me ajudar. Resumindo, eu paguei o julgamento pelo telefone com meu cartão de débito diretamente para a SeriousXM. Falei com o Dealer Mgr, Sr. Slezak ( perdoe o erro ortográfico) ele ficou surpreso com a negação e iria investigar. Ele era agradável e acomodado para falar, no entanto, isso foi algum tempo na semana passada. Nunca mais tive notícias dele ou de mais ninguém. Oh, bem, um sinal dos tempos. Eu vivo a 20 milhas do Dealer e não vale a pena o esforço de voltar para o período de experiência. Eu recomendaria o Dealership n meu vendedor. Se fosse um grande problema, eu teria tratado disso pessoalmente.
Acabei de falar com o Cush (gerente) e outro cavalheiro chamado Maurice. Acabaram de me dizer que tinha de usar uma máscara facial se quisesse entrar e ser atendido. Eu poderia entrar, mas ninguém me ajudaria se eu não usasse uma máscara. Expliquei então que tenho uma condição genética pulmonar e que não deveria usar uma máscara só porque. Tanto Cush e Maurice me disse novamente que não importa sobre a minha condição, sem máscara não há serviço. Cush então sugeriu que eu poderia ir à Internet, fazer a recolha do passeio, ou ele iria às compras para mim. Não sou fã de ser negado o serviço por uma condição que não posso controlar. É uma verdadeira vergonha. Eles perderam um cliente.

Deixe um comentário para Prémio Sabor do Ano - provado e aprovado pelo consumidor!