Página inicial > Atração turística in Ericeira, Lisboa > Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva Análise

Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva

Atração Turística em Ericeira, Lisboa
+351261860550
Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Mendes Leal, 2655-305 Ericeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Bráulio Patrício

Casa da cultura e biblioteca da Ericeira, podia estar melhor identificada nos mapas do Google. Tem algumas exposições pelo edifício e salas independentes. O que mais me agradou foi a luminosidade e as diferentes áreas de trabalho onde é possível ligar o portátil as tomadas eléctricas. Havia também bastantes turistas e nómadas digitais com os respectivos laptops e headphones.
06/14/2020
Erika Henriques

Boas instalações, lugar simpático.
06/14/2018
Rosa Maria Fonseca

Um espaço cuidado e muito agradável, com uma agenda cultural dinâmica e uma localização de excelência
06/14/2018
WebClinic / web.publicidade.design

Um espaço com capacidade para acolher conferências e diversas exposições
06/14/2018
francisco manuel Duarte

Cadeiras sem ergonomia adequada. Cadeiras para pessoas ate 1,72m de altura e 0,46m de ombros , no limite. Quem foi o artista que projetou este espaco? Seguranca.... onde estao os corredores laterais. Este auditorio e no minimo um exemplo de como nao se deve fazer.
06/14/2017
João Franco

Biblioteca, galeria, anfiteatro

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva

A American Freight online não é confiável e enganosa. Neste momento, se você fizer um pedido on-line, eles irão cancelar o seu pedido e você terá que esperar por um reembolso por até duas semanas úteis. Aconteceu-me depois de ter encomendado um aparelho que parecia estar em stock, eles cobraram o meu cartão de crédito Apenas para cancelar a encomenda e disseram apenas "desculpe mas espere pelo seu reembolso" Experiência terrível, mau serviço ao cliente, não recomendo de todo.
Sempre com uma boa equipe e estão felizes em ajudar. Se estiver fora do departamento deles, eles arranjam-lhe um membro do pessoal para o acompanhar e assistir. Abril, supervisor de telemóvel/tabelas/accessórios, etc. Muito conhecedor, em toda a loja. Está sempre na sua área à procura de ajudar qualquer pessoa (óptimo a ler o olhar do veado nos faróis). A April faz você se sentir valorizado, apreciado, e não apenas um número. Não só eu, sempre que estou na Best Buy, vejo o mesmo com toda a gente que tem ajudado. Temple, TX Best Buy é a MELHOR compra em todos os estados onde estive, de 13 estados.

Deixe um comentário para Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva