Página inicial
>
Chancelaria do governo local in Linda a Velha, Lisboa
> Posto de Atendimento - União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo Análise
Posto de Atendimento - União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Chancelaria Do Governo Local em Linda a Velha, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo Mercado 9, 2795-141 Linda-a-Velha, Portugal
Avaliações

09/14/2019





Péssimo. Quando um ponto de atendimento ao cidadão apresenta uma entrada com degraus e o gabinete do senhor Presidente fica no primeiro andar, atravessado por um lanço de escadas, penso que ficará tudo dito. Sem acessidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida (entre as quais, pessoas idosas, parte da envelhecida população de Linda-a-Velha).

06/14/2018





Sugiro que seja indicado o horário de funcionamento!
Serviço de Finanças de Salvaterra de Magos
::
Centro Operacional Camera Municipal Seixal
::
Finanças Amadora-3
::
Câmara Municipal
::
Loja de Atendimento Municipal
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Posto de Atendimento - União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Eu tenho frequentado esta loja há algum tempo. A selecção de vinil é de topo e a selecção de antiguidades está sempre a mudar e há sempre algo de novo para ser visto. É também o melhor lugar na cidade para adquirir equipamento de áudio vintage. O proprietário é muito conhecedor e está sempre disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que você obtenha o que procura. Eu não posso recomeçar esta loja o suficiente. Na minha opinião, uma das lojas Odessas DEVE LOJA.
Adoro ir ao Home Depot, mas é mesmo uma coisa de homens. Mas desta vez eu tive a experiência mais estranha de compras. Comprei um machado e ele rachou ao meio com o primeiro baloiço. Devolvi-o e eles deram-me um novo. O estranho entrou em jogo porque notei que há mais funcionárias do que homens. O que se passa com esta reviravolta. A grande parte disto é que as Senhoras realmente sabem onde tudo está e elas realmente te perguntam se você precisa de ajuda. Já se foram os dias em que você podia realmente conseguir ajuda sem enviar um sinal de socorro. Um grito especial para a Lilia Munoz, especialista em pedidos de clientes, que me ajudou tanto que fiquei tonta de descrença. Se alguém da Home Depot Management estiver lendo este post, saia e encontre mais como ela. Ela foi ótima e muito prestativa. Também Pete Casteau, do Departamento de Devolução, na verdade, me reclamou com suas ótimas técnicas de Atendimento ao Cliente. Um francês em Imperial Valley......REALLY!!!!!! O meu conselho para o Home Depot: Ter mais pessoal do Serviço de Atendimento ao Cliente a vaguear pelas ilhas a ajudar-nos. Mesmo que não pareça que você precise deles, você precisa. Confie em mim neste caso.