Página inicial
>
Tribunal da cidade in Pontinha, Lisboa
> Tribunal Criminal de Monsanto Análise
Tribunal de Monsanto 1500, Lisboa, Portugal
Não há comentários para Tribunal Criminal de Monsanto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
helder eduardo brito sabino: Meus Senhores
Moro no Bairro de S.Pedro em Elvas, numa das ruas excluídas da vossa consideração. Passaram pela primeira rua, começaram na minha rua até determinado ponto e de seguida saltaram para o outro extremo deixando pessoas como eu sem esse direito e sem uma explicação. É claro que os moradores da rua do Emigrante, gostariam de beneficiar dos vossos serviços. É aborrecido e triste esta exclusão. Porquê? Acredito que eventualmente alguns moradores vos dariam alguns problemas, mas não temos que levar pela mesmo bitola. É mesmo anti-Constitucional quando os cidadãos são vedados na sua pretensão- Aqui nem nos deram hipótese. Ou há algo mais que eu desconheço? Tenham pois a consideração pelo resto dos moradores e não façam exclusões. Com razão ou não a vossa empresa tem sempre o queijo e a faca não. Podem accionar os meios jurídicos e policiais para os incumpridores. Por isso solicito uma resposta sobre este assunto. Nós gostaríamos de ter também esse benefício. É "doloroso" ver a vizinhança com gás natural e os demais sem esse direito. Aguardo, respeitosamente, Helder Sabino-Elvas
2020-06-14 08:01:56
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tribunal Criminal de Monsanto
Liguei antes de sair e eles disseram que tinham muitas espingardas em stock que eu procurava. Quando lá cheguei, disseram que não tinham nenhuma. Eu também perguntei sobre a troca de uma pistola e eles disseram que não vendem pistolas. Sugiro que eles não recusem clientes que procuram espingardas de 2.000 dólares. Eu ficaria longe desses caras se eles não soubessem o que eles têm em estoque e não podem vender uma pistola hoje em dia.
Ao olhar para essas outras críticas, eu gostaria de ter esse tipo de experiência na Rice True Value. A minha experiência foi exactamente o oposto. Fui tratada muito mal quando entrei nesta loja. Sou uma professora e uma mãe solteira ocupada. Entrei na loja à procura de ajuda e de garantias de que seria capaz de arranjar a minha torneira exterior. O homem no comando foi muito rude para mim. Ele gritou comigo por fazer perguntas e me fez sentir como se eu precisasse ser um empreiteiro de encanamento para estar na loja. Ao sair da loja, liguei para o homem para que ele soubesse que eu entraria em contato com o True Value para que soubessem como eu era tratada e ele me disse que eu precisava entender que ele era rude comigo porque tinha que lidar com muitos clientes que não entendiam o que ele fazia. Eu nunca mais irei a esta loja e aconselharei a todos que conheço a não irem lá. Este homem em particular precisa de lições de atendimento ao cliente e não deveria estar trabalhando com o público em geral se ele não consegue lidar com pessoas fazendo perguntas e não entendendo conceitos de canalização de imediato. Há um velho ditado que diz que o cliente está sempre certo. No Rice True Value, o cliente é tratado como um idiota e gritou.
Deixe um comentário para Tribunal Criminal de Monsanto