Miraflores Premium

Autoridade Habitacional em Miraflores, Lisboa
+351214418490
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Alameda Fernão Lopes 16A, 1495-148 Algés, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Miraflores Premium. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joaquim Conceição: Visitei e solicitei preços!!!! Até agora não responderam
2019-12-14 11:11:59
★ ★ ★ ★ ★
Carla Mateus: Destaco a capacidade que a Ana Rita tem na "leitura" do cliente. De uma forma muito eficaz, conseguiu identificar o que mais valorizo na decoração da minha casa, e como eu e a minha família a vivemos. Excelente profissional
2020-05-31 12:12:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miraflores Premium

Trabalho e conheço a equipa da CSBA há mais de 20 anos. O cuidado com que tratam os seus clientes, o seu desejo de melhorar continuamente e a sua atenção aos detalhes é inigualável. A minha família utiliza os seus serviços profissionalmente há mais de 10 anos (tanto a Riqueza como a Contabilidade) e tem o maior respeito pelo negócio. O meu principal ponto de contacto tem sido Pat Gardner, que é um planeador excepcional e tem feito um excelente trabalho a cuidar dos assuntos das nossas famílias. Ele identificou corretamente as mudanças na situação e respondeu com mudanças estratégicas de acordo e no nosso melhor interesse. Eu gostaria de encaminhar qualquer potencial cliente para a CSBA sem hesitação.
Os melhores preços baixam. Eles fazem a liberdade parecer que compram da zx e marcam os preços. Sempre úteis e profissionais, mesmo quando um super esquerdino como eu aparece. Eu só tive 1 problema com eles e isso foi um aperto que não coube no meu Anderson mais baixo. Ambos foram comprados com eles. Um funcionário me ajudou com o grip pick e sabia que quanto mais baixo eu tinha. Quando cheguei em casa para instalar o grip, descobri que não o encontrava e liguei para eles, eles disseram que não havia retorno, mesmo depois que o funcionário foi quem me ajudou a escolher o grip, sabendo todas as especificações. Uma das incontáveis vezes que estive lá não é mau. 4 estrelas. Seria 5 se esse incidente não tivesse acontecido.

Deixe um comentário para Miraflores Premium