Bate-papo Caffé

Cafeteria em Mastrontas, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 7AM–4PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–4PM
Terça-feira 7AM–4PM
Quarta-feira 7AM–4PM
Quinta-feira 7AM–4PM
Sexta-feira 7AM–4PM

R. das Corredouras 55, 2715-311 Pêro Pinheiro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
António Seguro

Café muito simpático no centro de Pêro Pinheiro, com uns ótimos bolos frescos nos pequenos almoços e uns pregos fabulosos como refeição rápida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bate-papo Caffé

No passado, visitámos o Moles na sua antiga localização e ficámos muito contentes com o serviço que um senhor mais velho, talvez o dono que nos ajudou. Hoje entrei e comprei uma secadora, o vendedor no início foi agradável, mas para mim mostrou uma ética de trabalho muito pobre. Depois de escolher a secadora que eu queria, perguntei se ela poderia estar disponível hoje, a resposta dele foi que poderia estar, mas ele não tinha vontade de ir ao armazém. Ele perguntou se eu podia voltar às 13h e ele ia buscar a máquina de secar ao armazém. Acabei voltando às 14h, e entrei pela porta. Um vendedor estava ao telefone, e o outro vendedor original no balcão. Nenhum dos dois me reconheceu, eu disse olá quando ele estava sentado um pé na minha frente e a olhar para o seu livro. Ele começou a abanar a cabeça, não, e depois disse que você não deveria estar aqui ainda. Eu lembrei-lhe que ele me avisou que o secador estaria lá às 13h. Ele disse-me que outra pessoa ia buscá-la e o camião avariou. Ele disse: "Venha, você pode me seguir até o armazém, eu quase pedi o meu dinheiro de volta, pois parecia um serviço pobre e pareceu estranho ir a um armazém com um vendedor que eu não conhecia. Eu fui, no entanto, e estava a cerca de 5 minutos de distância. O vendedor não disse uma palavra durante todo o tempo em que o carregou, primeiro levantou e começou a colocá-lo e ele não cabia. Ele cortou e chutou o papelão da caixa e depois começou a levantá-lo para a parte de trás do meu jipe. Eu perguntei se ele precisava de ajuda, ele disse que não, eu já fiz isso demasiadas vezes. Essa foi a 1 e única coisa que ele me disse. Sem olá, sem adeus, sem agradecimento pela sua compra. Espero que este seja apenas um empregado descontente e desgastado que está à procura de um novo futuro noutro lugar e que este não seja o novo serviço ao cliente da Moles Appliance. A partir de agora, a menos que algo mude, não vou voltar. Infelizmente eu não tenho o nome do vendedor, pois ele não estava usando um crachá e não estava no recibo.
Fui à procura de uma nova geladeira e tive o prazer de trabalhar com RJ St. Germaine. Uau! Que ótimo vendedor. Ele sabia tudo sobre todos os frigoríficos que inquirimos. Realmente conhecedor, paciente e com muita energia. Era óbvio que ele adorava o seu trabalho. Ele é um verdadeiro trunfo para a Hahn.

Deixe um comentário para Bate-papo Caffé