Página inicial > Consultor in Monte de Caparica, Setúbal > CRITICAL KINETICS - Energy Consultants Análise

CRITICAL KINETICS - Energy Consultants

Consultor em Monte de Caparica, Setúbal
+351210438676
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Francisco Costa, 2825-182 Caparica, Portugal

Avaliações

06/14/2016
Hugo Barbosa

Empresa de referência na área das Energias Renováveis e Eficiência Energética - Líder em Portugal em Autoconsumo Fotovoltaico

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CRITICAL KINETICS - Energy Consultants

Aluguei uma máquina de lavar e secar roupa em 3 de julho de 2019. O tipo das entregas disse-me que não podia montar a minha máquina de secar porque deixaram a minha corda. Eu tive que ligar para eles 3 dias depois porque não voltaram e eles disseram ao homem que estava fora, então eu não pude pegar meu cordão, então 2 semanas depois eles simplesmente apareceram na minha casa, nenhuma ligação simplesmente apareceu e eu não estava em casa. Eu disse a eles para colocar na minha caixa de correio então quando eu fui para casa e olhei para o cordão não era o cordão certo então eu liguei no dia seguinte e disse para tirar uma foto da minha tomada. Esperei duas semanas inteiras e disse-lhes para virem buscá-la, então eles me deram uma data e uma hora, mas a ficha não apareceu. Então os últimos 2 dias eles simplesmente apareceram e deixaram notas na minha porta e é dia 22 de agosto. Eles querem fazer coisas quando querem e não é assim que funciona.
Óptimo. Positivamente óptimo. Fiz compras noutras 3 lojas antes de ir para Kellenbergers. (Tipo guardar o melhor para o fim. ) Eu voltei hoje e baixo e eis que tudo o que eu precisava estava lá. Os carregamentos têm sido difíceis de conseguir. O Colby era tão bom de se trabalhar. A entrega vai ser feita hoje. Eu posso fazer compras, mas acabo sempre no Kellenbergers!!

Deixe um comentário para CRITICAL KINETICS - Energy Consultants