Ribapeixe

Loja De Peixes em Arneiro da Preta, Santarém
+351243351562
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. 25 de Abril Loja I, 2120-011 Salvaterra de Magos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Isabel

Sem bom peixe marisco e simpatia.

Não há comentários para Ribapeixe. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Peralta: Ginja muy buena, nos ha gustado muchísimo! La chica que está atendiendo es muy amable y simpática hemos tenido muy buen trato, además, nos ha ayudado dándonos indicaciones de como llegar a la quinta da regalaira 100% recomendado
2020-02-14 11:21:04
★ ★ ★ ★ ☆
Marie-Claire Cole: Grote keuze aan dranken en goedkoop
2019-12-14 12:16:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ribapeixe

Foi um dos melhores e maiores centros antigos que já visitei. Havia dois andares cheios de várias dezenas de vendedores que ofereciam tudo o que se podia imaginar, não apenas antiguidades. Havia uma barraca de roupa alpaca, canto de guitarra, móveis, decoração estilo country, jogos, brinquedos, colecionáveis, antiguidades, livros, artesanato, jóias, letreiros, discos, e muito mais. Eu recomendo vivamente uma visita se você estiver na área. E certifique-se de ter algum tempo para navegar!
Antiguidades Minnesota é uma das maiores lojas de antiguidades. O que quer que você esteja procurando, provavelmente terá o item. Eu estava à procura de uma caixa de jóias. Na altura, as Antiguidades Minnesota não tinham uma. Eles podiam comprar a caixa de jóias para mim a qualquer momento. A caixa de jóias seria cara. Isso é muito bom. Não te vou esquecer de Antiguidades Minnesota!
Matt, é um dos senhores mais conhecedores e experientes. Ele era rápido, espirituoso, inteligente, com som intelectual e com o seu jogo. Altamente recomendado, se você precisar de um bom ajuste, ele vai emparelhar suas necessidades e quer encontrar o ajuste certo para você. Se o seu novo e precisa de uma opinião especializada, este é o lugar para obtê-la.

Deixe um comentário para Ribapeixe