Restaurante Tunel da Flamenga

Frutos Do Mar em Santo António dos Cavaleiros, Lisboa
+351963606286
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–4:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6PM
Terça-feira 9:30AM–6PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Cmte. Sacadura Cabral 5C, 2660-325 Santo António dos Cavaleiros, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Victor Pereira

É onde almoço quase todos os dias
10/14/2019
Beta Ferreira

Simpatia, comida 5 estrelas e bons preços.
09/14/2019
Ricardo Oliveira

Muito bom para quem quer grelhados no carvão e preço em conta

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Tunel da Flamenga

Porque é que o Home Depot tem tanta dificuldade em agarrar-se aos seus melhores empregados? Entrei no outro dia e não encontrei nenhum sobrevivente do jovem grupo de empregados contratados há cerca de 2 anos. Eram todos afiados, bem treinados, simpáticos e ansiosos por aprender tudo o que podiam sobre a HD. Agora há novas contratações para os substituir, mais velhos, não tão brilhantes, não tão prontos para servir, não ansiosos por aprender, não capazes. Será que o Home Depot não entende? Os funcionários fazem ou quebram a loja.
Política horrível de retorno, que eles tentam esconder. Eu comprei algo e nunca recebi um recibo, então quando tive que devolvê-lo, eles decidiram me dizer que só vão devolver 75%. Eles também estão extremamente acima do preço, compraram uma porta por $20 em um lugar diferente teria pago $100 ou mais lá, itens da mesma qualidade também.
Aluguei uma máquina de lavar a energia... a intenção original era alugar por 4 horas. A senhora que me verificou perguntou se eu tinha a certeza ou se queria alugar por um dia inteiro. Eu perguntei-lhe especificamente qual seria o pior cenário, se eu não pudesse devolver o equipamento dentro de 4 horas, e as suas palavras foram: "Oh, você só vai ser cobrado por um dia inteiro". Eu então segui a minha pergunta inicial com, então isso significa que eu posso trazê-lo a qualquer hora amanhã? A resposta dela foi sim, a qualquer hora antes do fechamento da loja. Então descobri que subestimei minha carga de trabalho e acabei mantendo a máquina até o dia seguinte. Quando a devolvi, o cavalheiro me fez esperar pelo que parecia ser uma eternidade...acabei ouvindo mais de 9 músicas na minha playlist, enquanto esperava. Quando ele finalmente decidiu ajudar-me, disse que me iam cobrar mais 24 dólares. A sua atitude foi tão má que pedi para falar com um gerente...que foi simpático, ouviu-me e dirigiu-se à minha preocupação. Ele também explicou a parte da política de retorno deles que a senhora do check out não me disse... conhecimento adquirido, e eu lhe agradeci. Ele então me entregou de volta ao Sr. Atitude para completar meu retorno. Ed ou Eddy (Sr. Atitude) então me disse que ele não era nada meu relato que ele tivesse que explicar o que significava 24 horas. Este tipo era tão desdenhoso que o meu maxilar estava no fundo da minha máscara. Primeiro ele não explicou absolutamente nada... ele basicamente disse-me que lhe cobrava mais 24 dólares, e foi isso. Eu era um cliente que favorecia o Home Depot em detrimento do Lowes, apesar do Lowes ser uma viagem mais curta. Acho que não vou voltar a nenhum Home Depot.

Deixe um comentário para Restaurante Tunel da Flamenga