Estacion. trab hosp. luz

Agência De Trabalho Temporário em Lisboa, Lisboa

Av. dos Condes de Carnide, 1500-650 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Estacion. trab hosp. luz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
isabel resende: Editora fantástica! As crianças gostam muito!
2018-06-14 12:26:38
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Bernardo Tavares: Boas No Dia 30 de Novembro no CCB as 9 da manhā eu estava num seminario sobre o pulmao e o ambiente. Passado 25 minutos fui a casa de banho fazer necessisades E pouco depois expulsaram da pior maneira a dizer que eu estava inquieto a fazer barulho (eu estava quieto e calado na cadeira) E Ainda Mandaram Tomar Medicamentos Calmantes QUE EU COSTUMO TOMAR 365/366 DIAS POR ANO 28/29/30/31 DIAS POR MES 7 DIAS POR SEMANA 3 MEDICAMENTOS POR DIA Este Seminario teve apoio da SIC/EXPRESSO/TSF/SPP EXPRESSO-O PIOR JORNALISMO DE PORTUGAL
2019-12-14 11:26:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estacion. trab hosp. luz

Acabei de trazer a nossa casa de repouso em QLD. Morando em Port Hedland WA e Kate estando em Perth, o processo não poderia ser mais fácil. Kate estava lá quando precisávamos dela para consultas. O assentamento foi arranjado e aconteceu no dia. Não poderia ser mais feliz. Obrigada Kate por fazer deste o acordo mais fácil de sempre.
Bem, não posso dizer que já cá estive, mas posso dizer-vos que não lhes vou dar o meu negócio. Eu os chamei e falei muito claramente, não falei palavrões, não falei rápido nem nada. Disse à senhora que atendeu o telefone que, estou procurando grampos C que são usados para segurar um capper da cama do caminhão. Ela parou um pouco antes de dizer algo que eu acho bastante estranho, eu não faço idéia do que o primeiro item que você disse é, mas nós temos grampos em C. Como se sentisses mesmo saudades, estás pedrado no trabalho? Não havia dois itens apenas um além de mim dizendo para que servem, então você sabia do que eu estava falando. Como se a sério... os camiões e as pinças C já existissem há muito tempo. A pessoa deve viver num buraco ou não saber inglês bem.

Deixe um comentário para Estacion. trab hosp. luz